Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Fontes para notebook com preços bons só em distribuidora de informática, distribuo para revendas de informática fontes para notebook Universal c3-tech 90w NB90 - R$56,52

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por josebellus
    Fontes para notebook com preços bons só em distribuidora de informática, distribuo para revendas de informática fontes para notebook Universal c3-tech 90w NB90 - R$56,52
    Para comprar no Brasil até que o teu preço tah bom velho, quando precisar deste produto pra ontem (Rápido) é bom saber, antes de importar eu comprava aqui na minha cidade por R$ 74,00 de um Distribuidor de Informática careiro a Fonte Universal da Feasso 90w automática com visor digital LCD.

Fonte Universal Laptop no Dealextreme a Automática com visor digital 90w eu paguei R$ 45,00 e Comprei Fonte Manual em outro lugar que eu não lembro eu paguei R$ 24,00 é mais barato e tem o lance da demora e o risco de ser taxado..

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por gigantes1
    Citação Postado originalmente por unf4yr
    vinikct, erro meu de interpretação sorry

Creio que esse tipo de conflito não será o último. Está aparecendo muita gente com interesses diferentes do propósito do forum.

Cara achei um é tava mocosado http://www.screentekinc.com/ este tem telas de LCD para Laptop, eu nunca comprei dele, você vai ter que testar, não tenho certeza que entrega no Brasil, porque eu achei ele faz tempo, e não lembro dos detalhes, dá uma pesquisada dele. Ele aceita Paypal

Cara achei 02 é tava mocosado http://www.screentekinc.com/ este tem telas de LCD para Laptop, eu nunca comprei dele, você vai ter que testar, não tenho certeza que entrega no Brasil, porque eu achei ele faz tempo, e não lembro dos detalhes, dá uma pesquisada dele. Ele aceita Paypal.

Achei este é Nacional de SAMPA de FONTES originais, ouvi falar bem dele também, mas nunca comprei foi indicado por um professor de um curso de Manutenção de Laptop http://www.nodaji.com.br/home ele é manero. É só vc testar. Tenho mais esparramado nos meus favoritos, qualquer coisa eu disponibilizo na área 51. kkkkkkkkkkkk quer comprar SA (Sangue Sugaaa)

Ah, este site Nacional também é de Tela de LCD http://www.lcdscreen.com.br/ também não comprei neste site, é que teve uma época que pensei em trabalhar com tudo para laptop, mas momentaneamente desisti, posso pensar nisso futuramente, mas no momento não vou, visto que necessita de investimento monstro, e agora "MONEY NOT MONSTER.".

Espero ter ajudado.

Valews.
    Cara achei 02 é tava mocosado http://www.screentekinc.com/ este tem telas de LCD para Laptop, eu nunca comprei dele, você vai ter que testar, não tenho certeza que entrega no Brasil, porque eu achei ele faz tempo, e não lembro dos detalhes, dá uma pesquisada dele. Ele aceita Paypal.

Achei este é Nacional de SAMPA de FONTES originais, ouvi falar bem dele também, mas nunca comprei foi indicado por um professor de um curso de Manutenção de Laptop http://www.nodaji.com.br/home ele é manero. É só vc testar. Tenho mais esparramado nos meus favoritos, qualquer coisa eu disponibilizo na área 51. kkkkkkkkkkkk quer comprar SA (Sangue Sugaaa)

Ah, este site Nacional também é de Tela de LCD http://www.lcdscreen.com.br/ também não comprei neste site, é que teve uma época que pensei em trabalhar com tudo para laptop, mas momentaneamente desisti, posso pensar nisso futuramente, mas no momento não vou, visto que necessita de investimento monstro, e agora "MONEY NOT MONSTER.".

Espero ter ajudado.

Valews.

Acesso ao Clube Avatar de unf4yr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

Opa, tem alguns ae que eu não conhecia hein... muito obrigado!

Fonte universal nem por $1. Aproveitando já fica a dica para galera do forum, falando superficialmente, além de não funcionar direito pode causar danos a motherboard do notebook.

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por unf4yr
    Opa, tem alguns ae que eu não conhecia hein... muito obrigado!

Fonte universal nem por $1. Aproveitando já fica a dica para galera do forum, falando superficialmente, além de não funcionar direito pode causar danos a motherboard do notebook.

Tem este aqui também Telas LCD Laptop http://www.greatsku.com/wholesale/laptop-lcd-panel/ também não comprei nele e não tive informações concretas sobre ele, é só você testar. Pelo que vi por cima ele aceita Paypal e FRETE GRÁTIS para o Brasil faz tempo que pesquisei sobre estes sites e não lembro dos detalhes porque faz tempo que pesquisei, tah não é só conferir.

Valeu

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

brother! cuidado para não ser crucificado, tem uns caras frescos nesse forum ... que não gostam de informações de brasileiros vendendo algo ... chamam logo de sanguessuga se precisar de fonte original dá um toque aí! abraço!!

[Moderação: Prezado, leia o FAQ do fórum, antes de falar algo. O fórum é para compartilhamento de informações. Se quer vender algo, vai na seção Mercadão e posta lá. Os debates dos tópicos não foram criados para comércio. Sobre a concessão à informação do Josebellus, se justifica porque ele tem um bom histórico de postagens e não veio ao fórum apenas para tentar vender produtos.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Para comprar no Brasil até que o teu preço tah bom velho, quando precisar deste produto pra ontem (Rápido) é bom saber, antes de importar eu comprava aqui na minha cidade por R$ 74,00 de um Distribuidor de Informática careiro a Fonte Universal da Feasso 90w automática com visor digital LCD.

Fonte Universal Laptop no Dealextreme a Automática com visor digital 90w eu paguei R$ 45,00 e Comprei Fonte Manual em outro lugar que eu não lembro eu paguei R$ 24,00 é mais barato e tem o lance da demora e o risco de ser taxado..

por isso que eu falo! tá pagando caro e ainda corre riscos! "mas é importada! e eu quem fiz a importação"

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por dropshippingbrasil

por isso que eu falo! tá pagando caro e ainda corre riscos! "mas é importada! e eu quem fiz a importação"

Tah contente [Moderado]....vc é inteligente...quando eu crescer quero ser que nem vc!!!!!!! Quero ter Relações Se**** (digo Comerciais) para ser que nem vc...
    Procura outra turma para vc vender as tuas relações comerciais, eu prefiro comprar mais caro do que comprar docê...kkkkkkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Sobre esse produto que eu sitei aqui não é para fazer nenhum comercial e nem vender, a empresa que eu trabalho"Empresa h2i", onde eu vendo, distribui para revendas de informática com CNPJ cadastrado nela, não é venda para pessoa física e sim jurídica.

Só quis da um exemplo dos preços de distribuidor brasileiro.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

por isso que eu falo! tá pagando caro e ainda corre riscos! "mas é importada! e eu quem fiz a importação" [/quote]

Tah contente [Moderado]....vc é inteligente...quando eu crescer quero ser que nem vc!!!!!!! Quero ter Relações Se**** (digo Comerciais) para ser que nem vc...
    Procura outra turma para vc vender as tuas relações comerciais, eu prefiro comprar mais caro do que comprar docê...kkkkkkkkk[/quote]

xiiiiiiiiiii perdeu a ESPORTIVA, partiu pra agressão verbal! ... não dá mesmo para argumentar ... abração pro cê!

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedor da China Roupas Originais e Replicas
    Por gersonrsj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 86
    Último Post: 05/07/2016, 19:15
  2. Fornecedor de hiphone para drop com preço bom
    Por leoclat no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20/09/2012, 21:39
  3. Cooler para Notebook
    Por tarik01 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 15/09/2012, 10:57
  4. Fornecedor de equipamentos para hockey.
    Por duh no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 14:30

Marcadores

Permissões de Postagem