Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Citação Postado originalmente por vinikct
    os envolvidos no forum ensinam apenas as regras do jogo, aprender a jogar fica por nossa conta ;P

Gostei dessa......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por unf4yr
    Citação Postado originalmente por vinikct
    ...dropshipperbrasil tem fornecedores disso q voce precisa, mas até parece q ele vai passar...
    Mas então vc está no forum errado colega.

Citação Postado originalmente por dropshippingbrasil
    ...disse que traria para vc! (te passei toda a lista de fornecedores) e logico isso tem um custo! (ou você trabalha de graça? creio que ninguém deste fórum o faz!)...
    Isso não é vender?

o cara deve mesmo se achar!...
    Desculpe se eu estiver parecendo isso, mas não é esse o objetivo.

E, se eu estiver falando besteira peço a moderação que me corrija.

Eu já acho que quem está se achando é o droppishipssss....o unf4yr já falou que não quer comprar...que a nossa intenção aqui é se ajudar para aprendermos e sermos autossuficientes e não termos que nos sujeitar a depender de sangue sugas atravessadores.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Que isso pessoal? Sangue suga? ... em toda relação comercial existe valor de compra (custo) e valor de venda ... que te gerará lucro. Se algum de vocês aqui tem um entidade beneficente, me informe que vou comprar de vocês ... se o nosso amigo aí acima vai fazer algum pedido comigo ou não ... paciência, eu citei uma forma de DIMINUIR CUSTO e tempo de entrega. se prefere maior custo e um prazo de entrega maior OK

Ó ... "NUNCA VAI VER DINHEIRO MEU" amigo ... faço um trabalho sério, tenho clientes fiéis e satisfeitos ... caso queira se juntar a eles será um prazer! se não segue o teu caminho!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    0

Que isso pessoal? Sangue suga? ... em toda relação comercial existe valor de compra (custo) e valor de venda ... que te gerará lucro. Se algum de vocês aqui tem um entidade beneficente, me informe que vou comprar de vocês ...

Se o unf4yr estivesse afim de uma relação comercial ou comprar algo ele iria até um fórum específico e faria um network e pesquisa em sites por ai, um fórum para discutir idéias e compartilhar informação sobre importação não é o lugar apropriado para "relação comercial" (ao seu grosso modo) caso fosse se chamaria "fórum de vendas" ou algo bizarro do tipo... "forum de negociação de contatos do exterior" você deveria entrar em contato com ele pessoalmente caso queira esse tipo de relacionamento comercial ao invés de afirmar esse desejo explicitamente no fórum sem sequer ser solicitado.

O unf4yr disse que eu estou no lugar errado, discordo, creio que o tratamento que o dropshippingbrasil deu a ele não foi correto, e não vejo nada de errado em minhas afirmações.

Atenciosamente.
    stop thinking
    start acting

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

o trem tá rendendo!! Meritíssimos, isso já se tornou cansativo! me sinto num tribunal, quer pagar barato ter entrega rápida fale comigo, não quer ... finja que não viu. vá para outro post. aqui tem posts de fornecedores nacionais (informando) ... não venha com essa história de "só fornecedores internacionais" ... em fim! abração para todos! e zé fini!

Acesso ao Clube Avatar de unf4yr
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

vinikct, erro meu de interpretação sorry

Creio que esse tipo de conflito não será o último. Está aparecendo muita gente com interesses diferentes do propósito do forum.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

curti a frase ... "Eu nao sei o segredo do sucesso mas, a do fracasso é querer agradar todo mundo." preciso dizer algo mais?

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Creio que esse tipo de conflito não será o último. Está aparecendo muita gente com interesses diferentes do propósito do forum.

Cara achei um é tava mocosado http://www.screentekinc.com/ este tem telas de LCD para Laptop, eu nunca comprei dele, você vai ter que testar, não tenho certeza que entrega no Brasil, porque eu achei ele faz tempo, e não lembro dos detalhes, dá uma pesquisada dele. Ele aceita Paypal

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Buenas importadores!

Procuro fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook, mas tem que ser de qualidade AAA.

Alguém me indica?

Grato.
    unf4yr
    Tem esse fornecedor aqui, não sei se serve para você.
    http://www.aliexpress.com/store/702390

Tem esse vendedor do ebay, vende peças usadas
    http://stores.ebay.com/Electronics-Cafe ... 34.c0.m322

Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por gigantes1

Cara achei um é tava mocosado http://www.screentekinc.com/ este tem telas de LCD para Laptop, eu nunca comprei dele, você vai ter que testar, não tenho certeza que entrega no Brasil, porque eu achei ele faz tempo, e não lembro dos detalhes, dá uma pesquisada dele. Ele aceita Paypal

Cara achei 02 é tava mocosado http://www.screentekinc.com/ este tem telas de LCD para Laptop, eu nunca comprei dele, você vai ter que testar, não tenho certeza que entrega no Brasil, porque eu achei ele faz tempo, e não lembro dos detalhes, dá uma pesquisada dele. Ele aceita Paypal.

Achei este é Nacional de SAMPA de FONTES originais, ouvi falar bem dele também, mas nunca comprei foi indicado por um professor de um curso de Manutenção de Laptop http://www.nodaji.com.br/home ele é manero. É só vc testar. Tenho mais esparramado nos meus favoritos, qualquer coisa eu disponibilizo na área 51. kkkkkkkkkkkk quer comprar SA (Sangue Sugaaa)

Espero ter ajudado.

Valews.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Fornecedor da China Roupas Originais e Replicas
    Por gersonrsj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 86
    Último Post: 05/07/2016, 19:15
  2. Fornecedor de hiphone para drop com preço bom
    Por leoclat no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20/09/2012, 21:39
  3. Cooler para Notebook
    Por tarik01 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 15/09/2012, 10:57
  4. Fornecedor de equipamentos para hockey.
    Por duh no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 14:30

Marcadores

Permissões de Postagem