Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    9

Re: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Citação Postado originalmente por dropshippingbrasil
    por isso que eu falo! tá pagando caro e ainda corre riscos! "mas é importada! e eu quem fiz a importação"

Tah contente [Moderado]....vc é inteligente...quando eu crescer quero ser que nem vc!!!!!!! Quero ter Relações Se**** (digo Comerciais) para ser que nem vc...
    Procura outra turma para vc vender as tuas relações comerciais, eu prefiro comprar mais caro do que comprar docê...kkkkkkkkk

xiiiiiiiiiii perdeu a ESPORTIVA, partiu pra agressão verbal! ... não dá mesmo para argumentar ... abração pro cê!

Amigo "dropshippingbrasil" me perdoe a intromissão mas não entendi muito bem o que você está querendo explicar ou o que está questionando, essas respostas são para quem mesmo?

Acesso ao Clube Avatar de gigantes1
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Peso da Avaliação
    8

Re: Fornecedor de Fontes Originais e Telas para Notebook

Citação Postado originalmente por josebellus
    Citação Postado originalmente por dropshippingbrasil
    por isso que eu falo! tá pagando caro e ainda corre riscos! "mas é importada! e eu quem fiz a importação"

Tah contente [Moderado]....vc é inteligente...quando eu crescer quero ser que nem vc!!!!!!! Quero ter Relações Se**** (digo Comerciais) para ser que nem vc...
    Procura outra turma para vc vender as tuas relações comerciais, eu prefiro comprar mais caro do que comprar docê...kkkkkkkkk

xiiiiiiiiiii perdeu a ESPORTIVA, partiu pra agressão verbal! ... não dá mesmo para argumentar ... abração pro cê!

Amigo "dropshippingbrasil" me perdoe a intromissão mas não entendi muito bem o que você está querendo explicar ou o que está questionando, essas respostas são para quem mesmo?

Josebellus... está provocação é pra mim deixa ele...se isto faz bem pro cara tudo bem!!!! Mas os Moderadores deveriam ver que o cara não está aqui para compartilhar informações e sim para VENDER INFORMAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Tópicos Similares

1. Fornecedor da China Roupas Originais e Replicas
    Por gersonrsj no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 86
    Último Post: 05/07/2016, 19:15
  2. Fornecedor de hiphone para drop com preço bom
    Por leoclat no fórum Discussão Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20/09/2012, 21:39
  3. Cooler para Notebook
    Por tarik01 no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 15/09/2012, 10:57
  4. Fornecedor de equipamentos para hockey.
    Por duh no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 1
    Último Post: 01/06/2012, 14:30

Marcadores

Permissões de Postagem