Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O que aconteceu com ? Encomenda para ser entregue na Tijuca-RJ foi pra São Gonçalo..

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0

O que aconteceu com ? Encomenda para ser entregue na Tijuca-RJ foi pra São Gonçalo..

Então, encomendei um sapatênis com o Jonathan aqui do fórum, ele postou tudo ok na terça (sedex, 3 dias úteis), no dia seguinte a encomenda tinha sido encaminhada pra Benfica-RJ, que é bem perto daqui, geralmente encaminham pra Benfica e no mesmo dia encaminham pros correios da Tijuca, porém eu percebi que a encomenda foi pra Benfica, e nisso foi pra São Gonçalo (cidade vizinha, longe pra cacete), alguém sabe me dizer o que houve?
    Codigo rastreamento: SF199537665BR

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por LeoMatheus Ver Post
    Então, encomendei um sapatênis com o Jonathan aqui do fórum, ele postou tudo ok na terça (sedex, 3 dias úteis), no dia seguinte a encomenda tinha sido encaminhada pra Benfica-RJ, que é bem perto daqui, geralmente encaminham pra Benfica e no mesmo dia encaminham pros correios da Tijuca, porém eu percebi que a encomenda foi pra Benfica, e nisso foi pra São Gonçalo (cidade vizinha, longe pra cacete), alguém sabe me dizer o que houve?
    Codigo rastreamento: SF199537665BR
    Sua encomenda estava indo para Benfica, mas como anteontem (11/12) choveu pra caramba, redirecionaram para cá. Agora esta indo para Italva, fique tranquilo.
    [RASTREAR]SF199537665BR[/RASTREAR]
    O pessoal dos correios daqui de São Gonçalo trabalham tão bem que olha a hora que a encomenda foi movimentada kkkkk
    Última edição por LuisFilipe; 12/12/2013 às 23:42. Razão: Correção de burrice, digo escrita

Member
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por LuisFilipe Ver Post
    Sua encomenda estava indo para benfica, mas como anteontem (11/12) chuveu pra caramba, redirecionaram para cá. Agora esta indo para Italva, fique tranquilo.
    [RASTREAR]SF199537665BR[/RASTREAR]
    Realmente você tem razão...Vai atrasar um pouco, mas...rsrs
    Vlw, abçs.

Acesso ao Clube Avatar de Alessandroarn
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Dúvida respondida!

Tópico trancado.
    Evite punições e advertências! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Alessandroarn