Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Dúvida - Endereço Eua vs PayPal

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8

Dúvida - Endereço Eua vs PayPal

Galera, Surgiu uma dúvida que esta me atrapalhando um pouco...
    É o seguinte, alguns compradores do Ebay se recusam a enviar algo para endereços que não estejam no PayPal cadastrado, Eu achei um vendedor no Ebay nessa situação e mandei uma mensagem pra ele dizendo se eu poderia mandar pra outro Endereço fora do Brasil, falei que era para o deposito de um amigo, no caso no EUA e que não estava no PayPal... Ele me respondeu o seguinte:

"Hello,
    Yes, I can do that. Please make sure to add your friend's address to your PayPal and select that address when checking out.
    Thanks!"

Resumindo em Português: "Posso sim, porém adicione esse endereço no PayPal, e na hora de finalizar a compra selecione esse endereço do seu amigo."

Eu pesquisando achei uma dúvida no site reclame aqui, e o rapaz do PayPal respondeu que poderia adicionar até 30 endereços, sendo que apenas no território nacional (o que esta cadastrado no caso), Ou Seja, nesses casos não podemos comprar com esses vendedores do Ebay?
    Tem alguma solução?

Obrigado Galera, forte Abraço.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Não entendi cara...

Está bem simples a resposta do vendedor, cadastra em seu paypal o endereço deste seu amigo, e na hora de pagar, é só selecionar este endereço do seu amigo!

Me desculpe se nao entendi a sua pergunta, mas o que eu entendi a resposta é esta, abraços!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Não entendi cara...

Está bem simples a resposta do vendedor, cadastra em seu paypal o endereço deste seu amigo, e na hora de pagar, é só selecionar este endereço do seu amigo!

Me desculpe se nao entendi a sua pergunta, mas o que eu entendi a resposta é esta, abraços!
    O Problema é que não se cadastra endereço do EUA no PayPal... apenas Brasil, Então eu gostaria de saber se tem alguma solução, pois o Vendedor não gosta de enviar pra outro endereço, pois segundo a proteção do PayPal isso afere a "regras de proteção" e ficando vulnerável a golpes.

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Vixi, ai ficou dificil hein! Já pagou?

Pede ao seu amigo para que compre pra voce, não tem como ?
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Vixi, ai ficou dificil hein! Já pagou?

Pede ao seu amigo para que compre pra voce, não tem como ?
    Não comprei não, mas é que grandes vendedores só vendem nessa condição...
    No caso falei de amigo como exemplo, mas uso redirecionadores e outros serviços oferecidos aqui no fórum.

Como esse lance não tem solução, vou deixar outra questão pra ver se alguém sabe responder, No caso os vendedores se recusam a mandar pra endereço diferente do PayPal devido a "regra" pra proteção ao vendedor exigir... mas na parte como comprador, se o vendedor aceitar enviar pra endereço diferente do PayPal, pode dar algum problema pro comprador?? Com relação a disputa...etc.

Abraços.

Marcadores

Permissões de Postagem