Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Duvida sobre devolução de encomenda taxada

Senior Member Avatar de nelson4565
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Duvida sobre devolução de encomenda taxada

Ola gente eu dei uma pesquisada rapida no forum não encontrei caso tenha algo me ajudem tou muito sem tempo mas enfim , eu queria saber o seguinte eu tinha comprado um produto no ali , dai chego hoje no correios e foi tributado em um valor muito alto , se eu nao quiser pagar eu posso pega o dinheiro de volta com o china? sendo que ai tem dias para abrir disputa

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Amigo, é o seguinte. Qual o valor do produto e qual foi a tributação? Se foi sobretaxado, peça revisão. Caso contrário pague o tributo pois o vendedor lá na China não tem nada a ver com isso...
    Antes de importar qualquer coisa, procure antes se informar sobre como as coisas funcionam.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    pede revisao!!mandar voltar isso "queima" os brasileiros!

Senior Member Avatar de mveE
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    o jeito é pedir revisão, hoje mesmo descobri que uma compra minha de $70 foi taxada em R$300

Senior Member Avatar de marshall1989
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Se for tenis , smartphone , tablet , relógio e tal a taxa eles cobram alto mesmo , eu mesmo fui taxado em 26 reais e alguns centavos em um relógio que vendem por 5 U$ , melhor coisa é pedir revisão , caso nao resolver eu sugiro que deixe de lado pra voltar pro vendedor e nao cobrar muito dele peça um desconto ou algo do tipo , ele nao tem culpa do nosso país ser essa palhaçada , sempre se ponhe no lugar do vendedor , eu perdi dois receptor pra RF e concerteza deve estar com ele em sua casa ou venderam , e eu nao cobrei do vendedor pois sei que ele nao tem culpa nem uma e fez a obrigação dele

Sent from my LG-P698 using Importa Brasil mobile app

Senior Member Avatar de nelson4565
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Nossa mano , ta embaçado foi um tenis 250 reais de taxa , ta embaçado namoral
    Citação Postado originalmente por mveE Ver Post
    o jeito é pedir revisão, hoje mesmo descobri que uma compra minha de $70 foi taxada em R$300
    Citação Postado originalmente por marshall1989 Ver Post
    Se for tenis , smartphone , tablet , relógio e tal a taxa eles cobram alto mesmo , eu mesmo fui taxado em 26 reais e alguns centavos em um relógio que vendem por 5 U$ , melhor coisa é pedir revisão , caso nao resolver eu sugiro que deixe de lado pra voltar pro vendedor e nao cobrar muito dele peça um desconto ou algo do tipo , ele nao tem culpa do nosso país ser essa palhaçada , sempre se ponhe no lugar do vendedor , eu perdi dois receptor pra RF e concerteza deve estar com ele em sua casa ou venderam , e eu nao cobrei do vendedor pois sei que ele nao tem culpa nem uma e fez a obrigação dele

Sent from my LG-P698 using Importa Brasil mobile app
    Foi um tenis jhow , baguio ta osso , vo ve o qe eu posso fazer , e sei que o vendedor tem nada haver com essa merda de pais

Senior Member Avatar de neibarbosa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    se mandar voltar , o vendedor fica com o prejuízo no caso de disputa.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Fui taxado ontem em R$ 167 num tênis de $40... tá osso

Acesso ao Clube Avatar de erlandes
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    amigo tênis a taxa em alguns estados estão em R$160,00 outros como minas gerais estão em R$256,00 cobram mais um imposto estadual, ou seja esse valor é o que está sendo cobrado infelizmente.

Marcadores

Permissões de Postagem