Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Empresa de Importação / Importa facil

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Empresa de Importação / Importa facil

Ola pessoal,

Estou precisando de ajuda. Moro no USA e vou ao Brasil varias vezes ao ano. Abri um empresa importadora. Ia comecar a dar os passos para o radar, mas vi que como vou importar em quantidades pequenas nao mais que $2,500.00 por mes, talvez usar o IMPORTA FACIL dos correios seria melhor. Agora minha pergunta é, mesmo minha empresa sendo uma importadora posso usar o servico do importa facil, ou por ser importadora teria que automaticamente fazer por radar?

Outra coisa. Ninguem por aqui tem conhecimento de como fazer passar pela receita essas notas eletronicas normais de compras de produtos avulsos aqui no USA?

Ahh e muito importante, pessoa fisica pode enviar para empresa no Brasil e a mercadoria ser taxada e estar em dia para comercializacao ou so atravez de empresas?

Se puderem me ajudar em qualquer coisa ficarei muito grata. Obrigada

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Peso da Avaliação
    0

Re: Empresa de Importação / Importa facil

pessoa fisica pode enviar para empresa no Brasil e a mercadoria ser taxada e estar em dia para comercializacao ou so atravez de empresas?
    Ótima pergunta, gostaria de saber isso também. Se uma pessoa fisica comprar em uma distribuidora ou loja na Espanha e enviar para mim via importa fácil eu conseguirei fazer as notas de entrada para a empresa?

Tenho dois amigos foram do país. Um em Madrid e outro em Toulouse na frança e gostaria de saber isso também....

Boa Pergunta.
    Grande Abraço,
    O Importador

Tópicos Similares

1. .:Importa Fácil:.
    Por Edmar no fórum Grandes Compras
    Respostas: 76
    Último Post: 18/05/2017, 17:29
  2. Empresa sem expediente - Correios
    Por Piratium no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 7
    Último Post: 19/11/2012, 17:34
  3. [OPINIÃO] Logomarca da minha Empresa
    Por ThalisBrum no fórum Boteco
    Respostas: 12
    Último Post: 13/10/2012, 13:32
  4. [DÚVIDA] Importa Fácil é Obrigatório?
    Por fabiochada no fórum Discussão Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 20/05/2012, 19:08

Marcadores

Permissões de Postagem