Para quem deseja ter informação ao álbum completo com as fotos dos produtos upadas para o skydrive, me mande MP com o respectivo email, para eu add!
Oie Gente!
Vi que tem muita postagem de meninos e poucas meninas contando as experiências de comprinhas lá nos fóruns, aqui no boteco até que vi um pouco mais!
Eu estou a procura de roupas descoladas, tendências atuais seja de marca ou não, desde que seja de qualidade.
Comprei Blusas, makes, relógios, sapatos, bolsas, acessórios de Notebook todos eles buscando qualificações e reviews positivos de compras anteriores, então agora é só esperar e aguardar os pacotinhos chegarem!
Segue o link das minhas compras, as meninas que estão nessa vibe e quiserem trocar experiência, me manda mensagem privada pra eu add!
Tubo de maquiagem cover MAC:
Wholesale Product Snapshot Product name is 4 Colors Pro 12 PCS Makeup Brush Set Cosmetic Brushes Cylinder Cup Holder and Comfortable to use High Fashion Ladies' Favor
Relógios gracinhas 5 unidades por 18 dólares, bacana a promo que ele fez pra mim:
Wholesale Product Snapshot Product name is New 2013 Relogio Free Women Dress Watch Fashion Leather Quartz Watches Bracelet Women Wristwatch Hours Free shipping
Conjuntinho de pincéis de maquiagem:
Wholesale Product Snapshot Product name is 5 Pcs Professional Make up Brush Cosmetic Brushes Spots
Case sleeve de notebook pink:
Wholesale Product Snapshot Product name is 14" Neoprene Laptop Sleeve Bag Case 14.6 14.5 Colorful
Blusa Pato Donalds e Mickey:
Wholesale Product Snapshot Product name is 2014 New Mickey Mouse T Shirt Women tees women type T-shirts Short SleeveFree Shipping Women's Printed T Shirts
Wholesale Product Snapshot Product name is 2014 New Mickey Mouse T Shirt Women tees women type T-shirts Short SleeveFree Shipping Women's Printed T Shirts
Outro conjuntinho de pincéis em uma bolsinha cover pele de animal:
Wholesale Product Snapshot Product name is Fashion 7 PCS Professional Makeup Brush Facial Care Facial Beauty Cosmetic Brushes Set With Case#23161
Bolsa verde de mão, acompanha alça regulável:
Wholesale Product Snapshot Product name is Hot Sale Women's handbag vintage bag shoulder bags messenger bag female small totes free shipping
Sapatilha verde para combinar com a bolsa:
Wholesale Product Snapshot Product name is QiaoHome Autumn single shoes round toe bow shoes high quality women's comfortable flat shoes flat heel single shoes
Blusa Chanel preta:
Wholesale Product Snapshot Product name is famous brand t-shirts new 2013 autumn -summer fashion t shirt women letter printed t-shirt plus size t shirts women clothing
Sapatinho tipo mocassim fofo demais:
Wholesale Product Snapshot Product name is 2013 spring boat shoes flat heel round toe shoes gommini loafers sweet flat four seasons shoes shallow mouth women's shoes
Beijos e em breve posto os pacotes que forem chegando!

Marcadores