Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Carteiro preguiçoso

Member Avatar de Ruth Gyaru
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6

Carteiro preguiçoso

hoje eu acordei e vi meu email o muambeator avisou que saiu para entrega meu primeio pacote comprado fora
    o endereço que forneci para entrega não é o meu porque nessa País tem lugares que os carteiros não entregam pq dizem que não existimos?(oi?!)
    mas como sempre o carteiro inventou uma desculpa pra não entregar isso mesmo (compras nacionais )ele inventava que não existia, endereço incompleta , pessoa não existente ea pessoa esperando na porta .dessa vez depois de um longo dia de espera foi isso ai...

RB988619816CN

ja verifiquei como sempre e o vendedor mandou certo.
    o que fazer...?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Boa noite , você tem que procurar a ccd agencia central dos correios do seu bairro pois eles não entregam em alguns lugares consideram área de risco . Espero ter respondido suas dúvidas.

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ruth Gyaru Ver Post
    hoje eu acordei e vi meu email o muambeator avisou que saiu para entrega meu primeio pacote comprado fora
    o endereço que forneci para entrega não é o meu porque nessa País tem lugares que os carteiros não entregam pq dizem que não existimos?(oi?!)
    mas como sempre o carteiro inventou uma desculpa pra não entregar isso mesmo (compras nacionais )ele inventava que não existia, endereço incompleta , pessoa não existente ea pessoa esperando na porta .dessa vez depois de um longo dia de espera foi isso ai...

RB988619816CN

o que fazer...?
    O que vc tem q fazer é ir à Agência dos Correios e retirar a encomenda, leve seus documentos e o código de rastreio, que vc consegue retirar. Boa sorte!
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0

RB988619816CN

o que fazer...?

Se eu fosse você iria até o CDD ai de S. João do Meriti e chamaria o supervisor, e diria o que está ocorrendo e diga que você sempre sabe quando está indo para sua residência pois você recebe e-mail, etc e tal.

E diga que está sempre esperando, mas o entregado é um preguiçoso e blablablablablablabla......
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Member Avatar de Ruth Gyaru
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Foi descorberto o pq do carteiro Nunca entregar a tapada da minha irmã me deu o numero errado da casa , eu moro em belford roxo num luga farfarway e pra piorar to com bebe recem nascido não posso sair , já ligue pra lá e mesmo com o numero de rastreio eles querem que eu va buscar detalhe que a encomenda de são joão foi parar nos cafundos de s.Mateus . sinceramente ate desanimei pq ainda tem 3 pacotes pra chegar com o numero errado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Foi descorberto o pq do carteiro Nunca entregar a tapada da minha irmã me deu o numero errado da casa , eu moro em belford roxo num luga farfarway e pra piorar to com bebe recem nascido não posso sair , já ligue pra lá e mesmo com o numero de rastreio eles querem que eu va buscar detalhe que a encomenda de são joão foi parar nos cafundos de s.Mateus . sinceramente ate desanimei pq ainda tem 3 pacotes pra chegar com o numero errado
    E fogo isso, vai retirar não deixa voltar.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

E complicado mesmo mas você tem que ir buscar , pois pois se volta tem que esperar mas de um mês para o vendedor te fazer o reembolso .
    até você justifica para o aliexpress , demora .

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    mas tambem deu mole hein, em não conferir o numero correto, dai a culpa não é do carteiro preguiçoso, pra tu ter uma ideia eu já trabalhei em cdd e tem ruas que a numeração é irregular, outras algumas casas não possuem numero tem que advinhar, não querendo defender mas o trabalho é estressante, faça chuva ou sol tem que sair com a bolsa lotada de cartas comuns e cartas registradas...

imagina vc passar todo dia na mesma rua...quando eu trabalhei era umas 60 e poucas ruas por dia...

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Faça um favor a você mesma, dá um tapa na TAPADA da sua irmã.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Acesso ao Clube Avatar de thz.thiago
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Pede desculpas pro seu Carteiro pô!!! O cara não é preguiçoso!!!

Gente vamos ser mais coerentes! Uma coisa é a empresa...outra bem diferente é o profissional!!

Experimenta ficar o dia todo com uma bolsa cheia de papel andando no sol, chuva, vento, poluição, trombadinha, traficante, gente boa, santos, gente honesta, gente ruim, gente boa.... enfim, todo tipo de cidadão e ainda não ganhar lá essas coisas!

Tem carteiro safado? Lógico!! Mas tem aqueles ( a maioria) q são gente do bem e fazem das tripas coração pra entregar tudo no prazo ( pelo menos no prazo q chegou na agencia, pois muitas vezes já chega atrasado!!...)

Conheço muitos carteiros, e digo não é profissão pra "cabra mole" não!!!

Tenho Cx postal, portanto não conheço o carteiro q faz a minha rua, mas se conhecesse agora no Natal certamente ele receberia uma "muabazinha" da China especialmente para ele... pena q por ser cx postal, acabo por ter contato com a galera toda lá da agencia e dar presente pra todos me "quebra"

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem