Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: DÚVIDA: Para os freteiros do Paraguay ou quem Entende!

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    muito boa a informação, acredito que não há atualizações, poderei procurar mais, mas essa informação que você passou é ótima.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Na compra desta quantidade de pendrives, apesar de estar no valor dentro da cota, esta seria caracterizada como comércio com certeza de vc fosse parado na aduana.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Pessoal,

Estou pensando em ir ao Py para comprar só um MacBook ou dois. O que aconselham? A se julgar pelo preço, incluindo a estadia em Foz, vale muito a pena. Praticamente metade do preço, se comparado com o preço no Brasil.

Caso eu seja pego, considerando que entraria via terrestre no Py, a cota é de 300 USD, eu pagaria 100% do excedente, certo?

Obrigado.

Att,

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por bfpimenta Ver Post
    Pessoal,

Estou pensando em ir ao Py para comprar só um MacBook ou dois. O que aconselham? A se julgar pelo preço, incluindo a estadia em Foz, vale muito a pena. Praticamente metade do preço, se comparado com o preço no Brasil.

Caso eu seja pego, considerando que entraria via terrestre no Py, a cota é de 300 USD, eu pagaria 100% do excedente, certo?

Obrigado.

Att,
    Via terrestre você pode perder a mercadoria na volta nas paradas na estrada... pois n vai ter a declaração em maos, quanto pesa um mac? deixe um freteiro experiente trazer.

Sent from my LG-D805 using Importa Brasil mobile app

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Via terrestre você pode perder a mercadoria na volta nas paradas na estrada... pois n vai ter a declaração em maos, quanto pesa um mac? deixe um freteiro experiente trazer.

Na verdade citei via terrestre porque vou ingressar no Py via terrestre, mas até Foz vou de avião.
    Um Mac pesa em torno de 1.3kg.

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    Compensa mais ir buscar ou pedir pra um freteiro? pois os custos de viagem devem ser minimizados, alem de ter a cota, e como minimizar? Por outro lado, um freteiro cobra um preço e corre o risco de perder a mercadoria. Qual seria a melhor estrategia?

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ranieris Ver Post
    Compensa mais ir buscar ou pedir pra um freteiro? pois os custos de viagem devem ser minimizados, alem de ter a cota, e como minimizar? Por outro lado, um freteiro cobra um preço e corre o risco de perder a mercadoria. Qual seria a melhor estrategia?
    Cara, seguinte.... primeiro veja no site de alguma linja aerea, procure melhores preços, geralmente baixa temporada, depois veja.o.que.pretende trazer, precos no brasil de revenda e veja se vale.a.pena.... dependo nao ira, pq.o lucro mt pouco pelo estresse de viagem, e.parte do lucro sera divido com as despesas... enfim, trazer na cota é dificil valer.a.pena, voce consegue um.lucro ja.com freteiros, aqui tem freteiros experientes, se vc quiser se.arriscar com eletrônicos ai é com vc.

Member Avatar de marcossaite
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por bfpimenta Ver Post
    Pessoal,

Obrigado.

Att,
    recomendo você trazer como uso pessoal, sem caixas no meio da bagagem coloque algumas fotos, coloque itens no desktop, arquivos essas coisas, como se ja estivesse usado, que seria muito mais facil explicar caso uma possivel fiscalização, nao esqueça de trazer outras coisas tbm para não dar muito na cara que foi la somente para trazer o nb
    sem que fui fiz isso, ja fui parado com 3 mil em itens pessoais, como notebook suplemento roupas etc e não apreenderam nada, na maioria das vezes eles fiscalizam drogas armas e contrabando em grande escala,

as dicas do pessoal sao muito boas, a parte do batedor é sempre útil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2015
    Peso da Avaliação
    0
    SAi dessa Amigo, Paga um freteiro para trazer para voce que é mais seguro.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Peso da Avaliação
    0
    [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
    Última edição por PVPShop; 22/02/2015 às 12:18.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem