Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: DÚVIDA: Para os freteiros do Paraguay ou quem Entende!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

DÚVIDA: Para os freteiros do Paraguay ou quem Entende!

Olá Tudo bem!

Estou pretendendo ir ao Paraguay comprar uns PS4, Ipad Air, Xone, Iphone 5S, Macbook entre outros, porém, tenho uma dúvida.

Se a cota por pessoa é de $300 dólares, como faço para trazer mais de R$10 mil reais em produtos de lá???

Não quero puxar clientes de vocês, apenas vou lá por conta própria. Obrigado!

Senior Member Avatar de neibarbosa
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    8
    tem que ser na surdina amigo.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olha pra começo de conversa...
    Se te pegarem tenho certeza que eles irão achar que é comércio. Consequentemente perdendo a mercadoria.

Senior Member Avatar de marcelobonifacio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    estes 300 dólares são para passar a alfandega
    a fiscalização lá é aleatória eles param os carros e revistam , alguns sim outros não
    algumas lojas cobram a mais e entregam já no brasil (em foz do iguaçu )
    conseguindo estar no brasil com a mercadoria ai é só vim pra casa
    tem mais umas 3 postos de policia rodoviária, estão sempre na pista parando e fiscalizando
    se te pegarem ai com uma quantidade desse e não estiver declarado , provável que perca até o veiculo que esta transportando
    maioria do pessoal vai com um batedor viajando na frente caso tenha algo , liga e avisa.
    o negocio não é tão simples assim =]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maxmerlon4 Ver Post
    Olá Tudo bem!

Estou pretendendo ir ao Paraguay comprar uns PS4, Ipad Air, Xone, Iphone 5S, Macbook entre outros, porém, tenho uma dúvida.

Se a cota por pessoa é de $300 dólares, como faço para trazer mais de R$10 mil reais em produtos de lá???

Não quero puxar clientes de vocês, apenas vou lá por conta própria. Obrigado!

Quem fraz 10mil tem esquema bom né os caras não vão brincar com dinheiro dos outros e diferente você comprar para você, eles compra para os outros mexem com grana alheia, tem esquema para passar a fronteira e nunca vão falar como funciona...

Senior Member Avatar de marcelobonifacio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por ruan.domingos3 Ver Post
    Quem fraz 10mil tem esquema bom né os caras não vão brincar com dinheiro dos outros e diferente você comprar para você, eles compra para os outros mexem com grana alheia, tem esquema para passar a fronteira e nunca vão falar como funciona...
    o esquema deles é simples, quem transporta grandes mercadorias, passa ela pelo rio por barquinhos
    longe da ponte, ai na estrada só tem 2 opções vim por desvios e atalhos, que hoje em dia tem mais de um assalto por dia
    e vir pela br passando pela policia ai com um batedor na frente, outra dica é voce tirar os aparelhos da caixa e a caso ser parado falar que são de seu uso pessoal e não foram comprados no py, coloque umas fotos no pc e celular =]

Senior Member Avatar de wjp007
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vou pro Paraguai com frequencia, e tem dias que não tem muita fiscalização tanto na fronteira, quando nas rodovias.
    Mas as vezes tem muita fiscalização em todos lugares e se torna muito arriscado comprar muita coisa. Dai é bom pedir informação
    sobre como esta a fiscalização.
    O pessoal da RF cai matando quando acha eletronicos não declarados, eles adoram,, rsrs

Já fui parado com 1500,00 em perfumes e cremes e não deu nada, a própria funcionaria da receita disse que queria mesmo eletronico.. rsrs

Coisas pequenas (Celular, pen drive) eu trago no bolso sem a caixa.. bem de boa..

Tenho um contato que traz os produtos até Cascavel, pois depois de lá a fiscalização é bem menor..

E cuidado com o "Barracão" da RF, lá é o pior pesadelo pra quem traz muita quantidade..

abraço e boa sorte.

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Dizem uma parada de propina...isso existe...ou é caô???

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maxmerlon4 Ver Post
    Dizem uma parada de propina...isso existe...ou é caô???
    Serio? Logico que existe amigo...Es brasileiro?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mas é na cara dura???? Ou tem q joga alguma conversa especial em cima??

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem