Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: China -> Paraguai -> Brasil (Procurando Agente)

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7

China -> Paraguai -> Brasil (Procurando Agente)

Boa tarde galra, venho a procura de um agente ou algo do tipo. Sei que tem gente que faz compra grande e manda para o Paraguai onde eles não pagam impostos e de lá envia para o Brasil via freteiro ou até mesmo vai buscar. Trabalho com tênis, e queria começar a trazer uma quantidade média para grande para pronta entrega, sou pessoa física. Porque vim da China e não comprar direto no Paraguai? Simples, no Paraguai são muito falsificado os tênis, muito descaracterizados. Por tanto quero os que eu sempre comprei do meu fornecedor que tem procedência e qualidade. Queria saber como funciona e valores, podem valar inbox e vamos negociar. Se alguém tiver dicas também de como importar uma quantidade média por exemple 50 caixas por mês de início sendo que a compra é por cpf. Obrigado!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo, tenho a mesma ideia e necessidade!

Senior Member Avatar de brg.imports
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    quem tem essa informação acho que dificilmente vai compartilhar assim de mão aberta..

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sim, compreendo que alguém saiba e não queira compartilhar, pois sei que fazem. Na verdade eu quero alguém que faz, mas claro, irei pagar, deve ter alguém que trabalhe apenas com isso, por exemplo, não se paga importo da China para o Paraguai, então esse agente pode cobrar uma certa porcentagem do valor para fazer isso, exemple uns 30 a 40% mais ou menos e mais frete, algo desse tipo, sei que tem gente que faz isso.

Senior Member Avatar de brg.imports
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    cara, paraguai vc só consegue enviar por correio em um raio de 200km e mesmo assim, só tiver nota fiscal. se mandar pelo correio do paraguai para o brasil vai receber taxação do mesmo jeito, porque a palhaçada é aqui..

ainda mais no seu caso.. imagina seu carro com 50 caixas de tênis.. é prf na estrada de certo..
    Última edição por brg.imports; 30/11/2013 às 13:35.

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sim, mas não seria pelos correios amigo, e sim alguém atravessar, assim como todos fazem. No "escuro". Alguém recebe no Paraguay e atravessa a mercadoria....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Se alguém tivesse essa ideia ou prestasse esse serviço seria mt bom

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9

Member Avatar de SkyCargo
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Muitos pensan que e facil como ja li por ai em muitos topics. Tem impostos sim , dependendo do produto, tem regras , outros impostos internos, e por lei e preciso de despachante.O fato e encontrar o esquema certo dentro de tudo isso.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cara tem uma pessoa que falo com ele no skype ele falou que pode fazer isso ele cobrar 30% encima do valor pode enviar da china para um colega dele que tem loja no paraguai e depois ele pega atravessa na estrada e enviar para vc, o nome dele è moacir de souza adicionar ele no skype e fala com ele, eu queria fazer isso importar em grande quantidade e enviar para paraguai mas nunca tentei mas ele falou que faz isso.

ele e freteiro traz produto do paraguai tambem

ele sempre ta online

espero ter ajudado

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem