Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011
Resultados 101 a 109 de 109

Tópico: Entrega condicionada ao complemento da documentação

  1. #101
    Novato Avatar de lellevida9
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gasperbhz Ver Post
    Acho q vc deveria se importar com esse tal imposto sim.. Alivia o bolso ainda mais pra quem ta casando q se gasta muito. E so vc declarar q se trata de umas 4 peças de roupas pessoais.. Principalmente pq essa alfândega nao seguem nem um critério de taxarão e mete a mao. O meu ultimo e único produto q foi taxado para chegar a papelada demorou 11 dias corridos. Mas em bh a demora se da pq tb tem a receita estadual. Mas normalmente demora apenas 5 dias mas a relatos ai no fórum de 9 dias tb.. E so aguardar mesmo.
    Mas eles costumam abrir os pacotes pra ver o que tem dentro e taxam do valor que quer.. A minha sorte é que a taxa ta justa, ta bem no valor que paguei pelo vestido sem o frete. Por isso falo que nao me importo.

  2. #102
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    bhz
    Posts
    68
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por lellevida9 Ver Post
    Mas eles costumam abrir os pacotes pra ver o que tem dentro e taxam do valor que quer.. A minha sorte é que a taxa ta justa, ta bem no valor que paguei pelo vestido sem o frete. Por isso falo que nao me importo.
    Negativo... Eles nao abrem. Eles PODEM abrir.. Mas dificilmente. As vezes q fui taxado, nunca abriram e nem passaram em raio-x.. Simplesmente eles taxam por achar q o pacote e grande demais.. E acham q e varias roupas para serem comercializados ou um idéia maluca da receita q quem enviou pra vc se foi pessoa jurídica eles podem taxar seja lá qual for o valor ate se vc pagou 10 ou 5 dólares. O q e errado por lei, seja pessoa física ou jurídica podem enviar. Desde q. Quem for receber seja pessoa física o valor nao pode ser taxado. No seu caso creio q a pessoa enviou como pessoa jurídica ou algum site aliexpress etc. Ai eles acham q foi pessoa jurídica q enviu e taxam assim mesmo. Mas esta errado e nao podem te taxar.

  3. #103
    Novato Avatar de lellevida9
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gasperbhz Ver Post
    Negativo... Eles nao abrem. Eles PODEM abrir.. Mas dificilmente. As vezes q fui taxado, nunca abriram e nem passaram em raio-x.. Simplesmente eles taxam por achar q o pacote e grande demais.. E acham q e varias roupas para serem comercializados ou um idéia maluca da receita q quem enviou pra vc se foi pessoa jurídica eles podem taxar seja lá qual for o valor ate se vc pagou 10 ou 5 dólares. O q e errado por lei, seja pessoa física ou jurídica podem enviar. Desde q. Quem for receber seja pessoa física o valor nao pode ser taxado. No seu caso creio q a pessoa enviou como pessoa jurídica ou algum site aliexpress etc. Ai eles acham q foi pessoa jurídica q enviu e taxam assim mesmo. Mas esta errado e nao podem te taxar.
    Eles abrem sim, tenho um grupo no face de casamento e a maioria dos vestidos que veio por EMS foram abertos e mal fechados depois.

  4. #104
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    bhz
    Posts
    68
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por lellevida9 Ver Post
    Eles abrem sim, tenho um grupo no face de casamento e a maioria dos vestidos que veio por EMS foram abertos e mal fechados depois.
    So se for os enviados por ems. Aqui no grupo todo mundo q compra algo de fora, teve pouquíssimos relatos de q abriram. Quando aparecer pra vc q esta aguardando retirada, vc liga e pergunte o valor cobrado. E pergunte se a caixa tb foi aberta. Se nao. Ta fácil de recorrer.

  5. #105
    Novato Avatar de lellevida9
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Hum blz, entao.. O frete é ems.. e das que abriram tb é!
    É normal toda essa demora pra receita estadual mandar o imposto? Tem algo que posso fazer?

  6. #106
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    bhz
    Posts
    68
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por lellevida9 Ver Post
    Hum blz, entao.. O frete é ems.. e das que abriram tb é!
    É normal toda essa demora pra receita estadual mandar o imposto? Tem algo que posso fazer?
    É normal sim. Como te falei. Uma nota minha demorou acho 11 dias. Mas normalmente sao 5 dias.

  7. #107
    Novato Avatar de lellevida9
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    7
    Peso da Avaliação
    0
    Ah estou em crise! Essa taxa nao chega logo!
    E pior que nao tem nada pra fazer ne?!

  8. #108
    Member
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Localização
    bhz
    Posts
    68
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por lellevida9 Ver Post
    Ah estou em crise! Essa taxa nao chega logo!
    E pior que nao tem nada pra fazer ne?!
    Rsss! Tem nao. So aguardar mesmo. Nao tem outro jeito.

  9. #109
    Banido
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Terra
    Posts
    508
    Peso da Avaliação
    0
    que eu saiba so podem abrir na tua presenca...aconteceu comigo 1 vez,eles perguntaram o que era,e pq nao tinha nota...

Página 11 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 91011

Tópicos Similares

  1. Tentativas de Entrega
    Por JulianaBuch no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 10
    Último Post: 15/11/2012, 12:54
  2. Entrega via UPS, etc
    Por rodmenezes no fórum Discussão Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 21/08/2012, 21:08
  3. Demona Entrega DHGate
    Por lineker no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 26/06/2012, 18:39
  4. Entrega Incompleta
    Por Thalyson no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 11
    Último Post: 29/11/2011, 12:46
  5. Entrega negada
    Por gilberto.gamer no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 29/07/2011, 20:23

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •