Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tenho uma importadora e quero parcerias!!

Junior Member Avatar de skthiagoy
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0

Tenho uma importadora e quero parcerias!!

Olá pessoal, meu nome é Thiago e abri uma importadora no início desse ano. Tive alguns problemas com o investimento inicial, não imaginei que seria tão grande assim e também acabei perdendo alguns reais com a alta do dólar, fora alguns clientes inadimplentes, quando se está iniciando qualquer centavo faz a diferença e não foi diferente comigo. Então abri a empresa, legalizei junto a Receita Federal, e arrumei uma empresa de despachantes que se tornou parceira, fiz algumas importações, mas por causa desses motivos que citei acabou o caixa da empresa e hoje tenho todas as condições para importar mas não tenho como importar. Estou pensando em fechar a empresa, e como última cartada vim aqui. A importação traz dinheiro muito rápido e isso também me cegou um pouco. Enfim, o que eu queria propor é saber se tem alguém interessado em fazer uma parceria comigo, não sei de que forma, não sei como, mas estou aqui aberto para tal. Muito obrigado pela atenção, por ler e fico no aguardo para te ouvir também. Abraços e até mais.

Senior Member Avatar de uiop
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    te mandei uma MP.
    abs

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    23

Bem vindo(a), !

Antes de mais nada, solicitamos que leia as Regras Gerais para que possa tirar o maior proveito possível de sua participação no Fórum Importa Brasil!

Caso esteja interessado(a) em anunciar produtos ou serviços, use a Área de Anunciantes

Mas lembre-se, para poder criar um novo tópico em qualquer outra área do fórum, você deverá possuir pelos 10 posts no seu perfil e o status de “Junior Member”. Para atingir essa condição, basta participar ativamente do fórum pois você está livre para postar mensagens em qualquer tópico já existente!

Para localizar as informações de seu interesse, use sempre a Ferramenta de Pesquisa localizada no topo das páginas. E sempre evite criar um novo tópico sem antes verificar se já existe outro com o mesmo assunto.

-------------------------
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigado a todos que estão entrando em contato, fico muito feliz e vou conversar com todos você melhor. Abraços!

Acesso ao Clube Avatar de Alexjf
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Mp enviada

Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, bem recebi bastante mensagens, vejo que tem pessoas realmente interessadas. Recebi mensagens no que diz respeito a vários produtos. Cada importação é uma importação, por exemplo, se você trabalha com roupas não existe órgão fiscalizador para esse tipo de produto, logo a minha importadora só precisa declarar o produto no sistema da Receita Federal e efetuar o pagamento para o fornecedor e o despachante. Se você quer trazer cosméticos, a situação muda, você, além de tudo que eu falei, tem que ter uma autorização da ANVISA que além de ser burocrática é cara. E quando o produto chegar, a ANVISA vai pegar amostras, se o produto já não tiver cadastrado lá, e se as embalagens tiverem em outras línguas você tem que traduzir. Estão vendo que é complicado. Já na parte de vestuário é mais tranquilo. Eu tenho várias ideias, poderia formar um grupo de pessoas que querem importar, o que ficaria mais barato para você no preço final, pois vocês dividiriam o valor do despachante, dos impostos, da armazenagem... Isso seria uma ideia legal, UMA ESPÉCIE DE COMPRAS COLETIVAS DE IMPORTAÇÃO. Agora, além dessa parceria gostaria de alguém para me ajudar a administrar caso alguma ideia dessa fosse para frente. Um abraço, e qualquer dúvida estou online.

Member Avatar de felipe_coop
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Mandei MP. Abraço.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Estou dentro para a colaboração do grupo de importação !! me passa depois como anda a sua situação em relação ao projeto.

Abs

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Gostaria de mas detalhes do seu projeto, pois estou com um capital para investimento por isso gostaria de mas detalhes, fico no aguardo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Thiago, vc mora em SP?

Marcadores

Permissões de Postagem