Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Comprei no Ebay - Código de rastreio diferente do país que diz no anúncio

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7

Question Comprei no Ebay - Código de rastreio diferente do país que diz no anúncio

Boa tarde pessoal, recentemente fiz uma compra no ebay de um microsd 32gb de um vendedor com várias pontuações positivas, no entanto no anúncio dizia que o item seria enviado dos Estados Unidos e o código de rastreio que ele me enviou foi esse "RA036151651TW", ou seja... foi enviado de taiwan, como essa é minha primeira compra no ebay decidi perguntar aqui se há algum problema ou se até mesmo fui enganado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8
    Depende amigo tem alguns vendedores do ebay que chinês pode ser enviado da China mesmo.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Você foi enganado.

Imagine que você mora nos Estados Unidos, se comprar algo que está no próprio país o envio é muito mais rápido. O pessoal negativa sem dó quando algum vendedor faz isso.

Se reparar mais um pouco, verá que muitos vendedores criam usuários dessa forma: vendedor-uk vendedor-au vendedor-us. Isso levará a acreditar que dependendo de qual você comprar o envio será de um país diferente, mas na verdade eles enviarão tudo da china mesmo.

Senior Member Avatar de desenrolado
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    ja aconteceu comigo numa compra de beats... o proprio ebay identificou a fraude, baniu o vendedor e me devolveu o dinheiro...
    ah, eu tbm recebi a mercadoria..

Senior Member Avatar de cmasantana
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eheh,alguém fazendo o tal do Dropshipping ! -)

Senior Member Avatar de Raphael
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por matheussimao Ver Post
    Boa tarde pessoal, recentemente fiz uma compra no ebay de um microsd 32gb de um vendedor com várias pontuações positivas, no entanto no anúncio dizia que o item seria enviado dos Estados Unidos e o código de rastreio que ele me enviou foi esse "RA036151651TW", ou seja... foi enviado de taiwan, como essa é minha primeira compra no ebay decidi perguntar aqui se há algum problema ou se até mesmo fui enganado

KKKKKKKKKKKKKKK seu produto foi "dropshippado".

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Mas no caso fui enganado apenas da origem do produto né?de fato irei receber?

Senior Member Avatar de Raphael
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por matheussimao Ver Post
    Mas no caso fui enganado apenas da origem do produto né?de fato irei receber?

Isso mesmo. Se ele tem boas qualificações como você disse, fique tranquilo que o produto vai chegar.
    Abs

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Ok, valeu pelas respostas e qualquer novidade posto aqui !

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Poxa, já se fazem 20 dias que a encomenda saiu de Taiwan e não chegou nem ao Brasil e nem caiu no sistema dos correios ainda!
    RA036151651TW

Marcadores

Permissões de Postagem