Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 88

Tópico: Sugestão: A leitura deve ser fechada para visitantes

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Sugestão: A leitura deve ser fechada para visitantes

Olá. Sou Analista de Sistemas e trabalho na área de desenvolvimento para internet.

Andei observando os tópicos e há muitos visitantes lendo os tópicos o tempo inteiro. Esses visitantes provavelmente são oriundos do Google, e eles não colaboram em nada - apenas roubam o "ouro" que é produzido aqui, gastam o tráfego do servidor e não dão nenhum retorno.

Por esta razão eu sugiro que a leitura dos tópicos seja fechada e apenas usuários cadastrados e logados possam fazer isso. Isso não vai atrapalhar o tráfego vindo do Google, pois as páginas continuarão sendo indexadas normalmente, apenas é necessário exigir que o usuário se logue para ler os tópicos. Isso aumentará substancialmente o número de usuários cadastrados, o que é ótimo para também aumentar a geração de conteúdo, protegerá o conteúdo que nós criamos, compartilhando-o apenas com quem compartilha também e claro, aumentará a proteção contra cópias.

O conteúdo que postamos aqui vale ouro mesmo, não tem que ser aberto para qualquer um não. Isso prejudica a nós mesmos e aos visitantes oriundos do Google, que apenas "sugam" o conteúdo e acabam não compartilhando suas experiências para que todos possamos aprender mais.
    Tive que tirar o endereço do meu site daqui porque o olho gordo tava difícil, hein!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Sugestão: A leitura deve ser fechada para visitantes

Olá Andresa

Agradeço sua sugestão que já foi dada também por outros membros do fórum, porém minha opinião é bem diferente em relação a isso.