Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: China Post. O frete subiu muitoooooo

Acesso ao Clube Avatar de azrabatman
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    Bom dia.

Não sei si vcs repararam, mas tudo no aliexpress subiu. Todos vendedores estão reclamando do china post. Falei pro vendedor enviar por HK, SG... e ele disse que esta tudo caro. Coisa que eu tava pagando USD 32,00 agora ta USD 39,00. Media de R$ 15,00 ~ 17,00. Infelizmente vou te que subir todos os meus preços. Outra coisa, eu dei um lance no produto e não imprimir o boleto. No outro dia fui imprimir e o cara subiu o preço. Entrei em contato com ele, ele falo que não tinha como manter o outro preço. Fiquei puto com ele, mas vcs sabem como os chines é estressado tambem kkkkk. Cancelei a ordem. Tomem cuidado ao pagar por boleto. Não sei si o cara alterar o valor, se o Aliexpress vai reconhecer o valor, pois foi alterado. Pq o boleto tem um dia para ser confirmado. Se voce imprimi hoje e daqui umas hora cara altera o valor. O boleto não sera o mesmo valor de antes. Uma coisa eu sei. O valor de antes fica la tambem. Voce pode usar como prova.
    Referente a questão do boleto aconteceu a mesma coisa comigo...paguei no netbanking, demora um dia pra compensar, quando o dinheiro caiu o cara reajustou o preço, resumindo, a venda não foi concretizada, o chines disse que iria devolver a grana, o ebanks entrou em contato, pedindo dados da conta para deposito, e até agora nada (ja faz 1 mes isso) deixei de comprar com outro fornecedor e por fim não comprei com ninguem pq até agora não recebi meu dinheiro de volta, sem contar que quando ele volta o IOF da transação não vai voltar... chines pilantra...
    Reviews e feedbacks mizuno wave prophecy 2
    clique aqui ==> http://impbr.com/li0c6

Senior Member Avatar de LuisFilipe
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por azrabatman Ver Post
    Referente a questão do boleto aconteceu a mesma coisa comigo...paguei no netbanking, demora um dia pra compensar, quando o dinheiro caiu o cara reajustou o preço, resumindo, a venda não foi concretizada, o chines disse que iria devolver a grana, o ebanks entrou em contato, pedindo dados da conta para deposito, e até agora nada (ja faz 1 mes isso) deixei de comprar com outro fornecedor e por fim não comprei com ninguem pq até agora não recebi meu dinheiro de volta, sem contar que quando ele volta o IOF da transação não vai voltar... chines pilantra...
    Comigo não. Comprei na terça, paguei na quinta e o caiu na sexta, ou seja, 3 dias dps da compra e 2 dias dps de o china reajustar o preço. O pagamento caiu e deu como pago. Vai ver que depende o vendedor, e o meu fornecedor é gente fina ;D

Enviado do meu Cerulá Éligê
    Última edição por LuisFilipe; 15/11/2013 às 11:28.

Senior Member Avatar de Red007
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
    HK está mais barato que CP. Muitos dos meus vendedores estão enviando por HKPost agora.
    vdd. Eles estão enviando mais por HK. Parece que tem outro na area o SE.

Member Avatar de toninho
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Já aconteceu comigo de eu pagar o boleto e o vendedor ter ajustado o preço sem eu ter percebido, ai o Ali deu a chance dele me enviar ou não, acabou enviando.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    8
    no meu ele pediu desculpas, fez o refund e eu nunca mais vi a cor do dinheiro pq o ebanks até agora não depositou na minha conta...

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    no meu ele pediu desculpas, fez o refund e eu nunca mais vi a cor do dinheiro pq o ebanks até agora não depositou na minha conta...
    oloko. Mas por boleto ? Pq por cartão em 3 a 7 dias ja reembolsa.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Sim cartao em uma semana o dinheiro ta de volta na conta...boleto o ebanks pediu os dados pra deposito e nunca mais...e td isso por causa do fdp que reajustou o preço...

Sent from my LG-P698f using Importa Brasil mobile app

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Sim cartao em uma semana o dinheiro ta de volta na conta...boleto o ebanks pediu os dados pra deposito e nunca mais...e td isso por causa do fdp que reajustou o preço...

Sent from my LG-P698f using Importa Brasil mobile app

faz assim amigo. Quando vc for pagar por boleto, faz tudo certo mas não imprima o boleto. Manda uma mensagem para o cara e depois que ele responder vc imprimi. Dps que subiu o frete, quase todos estão subindo. Eles esqueci de mudar o preço.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Red007 Ver Post
    faz assim amigo. Quando vc for pagar por boleto, faz tudo certo mas não imprima o boleto. Manda uma mensagem para o cara e depois que ele responder vc imprimi. Dps que subiu o frete, quase todos estão subindo. Eles esqueci de mudar o preço.
    esquenta não foi um caso isolado, geralmente não tenho problemas... mesmo que eu mandasse msg...por causa do fuso não ajudaria muito, foi pilantragem do chines mesmo, que alegou que os custos operacionais ficaram mais altos, como o boleto demora 1 dia pra compensar me ferrei...mas ta valendo, afinal não se pode ganhar sempre... apenas não indico pra ninguem... quanto a questão do boleto nunca imprimo, pego sempre o cod de barras e pago via netbanking...

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    esquenta não foi um caso isolado, geralmente não tenho problemas... mesmo que eu mandasse msg...por causa do fuso não ajudaria muito, foi pilantragem do chines mesmo, que alegou que os custos operacionais ficaram mais altos, como o boleto demora 1 dia pra compensar me ferrei...mas ta valendo, afinal não se pode ganhar sempre... apenas não indico pra ninguem... quanto a questão do boleto nunca imprimo, pego sempre o cod de barras e pago via netbanking...
    eu tb faço isso pela net. Só que eu salvo o boleto com o numero da ordem. Dou um print no comprovante e tb salvo com o numero da ordem. Com isso sei si paguei ou não.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem