Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Super Tufão chegando na China... Comprar ou não comprar ?

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7

Super Tufão chegando na China... Comprar ou não comprar ?

Bom para quem acompanha os noticiarios do mundo, estão sabendo que tem um super tufão acabando com a asia e está chegando hoje na China. Comprar ou não comprar, veja a noticia...

China ativa alerta máximo perante chegada do tufão Haiyan - Notícias - R7 Internacional

Eu sei que nao devemos pensar em nossas compras, está morrendo muitas pessoas. Mas eu ganho um extra para ajudar minha familia e sim estou pensando nesse extra pois vendo camisas para amigos e quem se interessa e tenhos algumas encomendas de clientes para vim.....

Member Avatar de Josue Villalba de Almeida
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ola

O Tufão certamente ira passar e eu preciso de uma informação. Já li muiiito tanto aqui no fórum quanto na nte. Mas pra eu ter segurança ainda preciso de mais uma opinião. Eu tb tenho interesse em trazer camisas mas queria saber, na sua opinição, qual a maior qtde e qual melhor forma pra trazer evitando taxações perdas. abraços amigo!

Citação Postado originalmente por Anderson Kida Ver Post
    Bom para quem acompanha os noticiarios do mundo, estão sabendo que tem um super tufão acabando com a asia e está chegando hoje na China. Comprar ou não comprar, veja a noticia...

China ativa alerta máximo perante chegada do tufão Haiyan - Notícias - R7 Internacional

Eu sei que nao devemos pensar em nossas compras, está morrendo muitas pessoas. Mas eu ganho um extra para ajudar minha familia e sim estou pensando nesse extra pois vendo camisas para amigos e quem se interessa e tenhos algumas encomendas de clientes para vim.....
    LacosteVilla

Senior Member Avatar de EvertonTom
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não creio, nem vi noticias nada e já fui comprando kk com certeza vai atrasar... Pessoas morrendo e nós preocupados com importação.

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Cara para segurança tras 5 camisas no maximo por pacote.

Citação Postado originalmente por Josue Villalba de Almeida Ver Post
    Ola

O Tufão certamente ira passar e eu preciso de uma informação. Já li muiiito tanto aqui no fórum quanto na nte. Mas pra eu ter segurança ainda preciso de mais uma opinião. Eu tb tenho interesse em trazer camisas mas queria saber, na sua opinição, qual a maior qtde e qual melhor forma pra trazer evitando taxações perdas. abraços amigo!

Member Avatar de Josue Villalba de Almeida
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Valeu queridão!

Um abraço!

Citação Postado originalmente por Anderson Kida Ver Post
    Cara para segurança tras 5 camisas no maximo por pacote.
    LacosteVilla

Marcadores

Permissões de Postagem