Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: RFB - VER AUTENTICIDADE MARCA - Passa ou não?!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

RFB - VER AUTENTICIDADE MARCA - Passa ou não?!

E ai galera!

Comprei este tênis da nike no aliexpress, não contém caixa original, mais vem etiquetado e tals, segundo a fornecedora é de ótima qualidade, porem, no rastreamento consta como: RFB - VER AUTENTICIDADE MARCA / BR

Vocês acham que passa?! Li informações que geralmente a revisão é muito rigorosa mesmo sendo réplicas perfeitas!
    Rastreamento: RB877435513CN
    Produto: Size: 40-45_Shoes Jersey Album的图片_又拍图片管家

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acho muito difícil amigo, eles vão chama um representante da empresa para ver se e realmente original, caso constatar que não e será destruído, pelo menos e oque dizem, pode se que eles peguem para eles tem essa possibilidade.

Senior Member Avatar de GUIDO
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    eu ouvi dizer que nike é muito dificil agora se passar o cafe vai ser alto...

Member Avatar de neto63
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Perdi uma réplica da nike na verificação de autênticidade, mais até o perito não sabia se era réplica. Me enviaram uma carta da receita, pedindo os dados da loja que eu tinha comprado o tênis, para liberarem o produto. Caso eu não mandasse em 10 dias ele iria para incineração.

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    o que a receita diz sobre autenticidade é o seguinte:

"Quando a fiscalização da Receita Federal do Brasil detecta encomenda postal contendo produto com suspeita de falsidade, o detentor da marca é chamado a se manifestar no prazo de 10 dias úteis, período em que poderá periciar os produtos suspeitos e, se for o caso, providenciar sua apreensão judicial. Este prazo pode ser prorrogado, com justificativa do detentor, por um único período.

Passado o prazo, sem resposta do detentor da marca, as encomendas eventualmente retidas por suspeita de marca falsificada seguirão o fluxo normal de tratamento das encomendas postais, com emissão de Nota de Tributação Simplificada (NTS) para recolhimento dos tributos devidos e liberação para entrega."
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Marcadores

Permissões de Postagem