Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Site Brand-Sell.com - CK, ARMANI, A&F, HCO, OAKLEY, LACOSTE, ED Suporte em Portugues

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Acabei de acessar e esta abrindo normalmente, claro que esta um pouco lento para carregar, mas este fato acredito que deve ser até algum problema do próprio servidor de hospedagem deles!

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Este segundo já tiveram referências positivas sobre a empresa e as compras! Experimente e faça um teste comprando 1 ou 2 peças!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Galera, sou novo no ramo! quero parabenizar pelo site, é otimo e está me ajudando bastante! Tenho algumas duvidas em relação ao site:
    - Quais são os melhores metodos de envio? levando em consideração o fato de tentar reduzir o risco de ser taxado
    - Além do metodo de envio, tem algo que pode ser feito para reduzir esse risco? Tipo: comprar menos de 50 dolares, enviar como presente... etc.

desde já obrigado!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por specialforest Ver Post
    Este segundo já tiveram referências positivas sobre a empresa e as compras! Experimente e faça um teste comprando 1 ou 2 peças!
    o que eu quero dizer é que o contato dos dois é o mesmo, logo o mesmo dono! quero saber a diferença!

ja vi qualificações positivas dos dois

Super Moderador Avatar de Ajdesouza
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    15
    Citação Postado originalmente por GabrielTL Ver Post
    Ajdesouza valeu por compartilhar cara, grande tópico. Eu sou novo nesse ramo de importação, fiz só algumas e não foram de roupas (Foram de Suplementos)... E como sou novo no fórum, não cheguei a conhecer essa Get321. Os produtos são realmente de qualidade? da pra passar pra frente como original tranquilo na sua opinião?
    Cara já comprei na gets, que é mesmo dono, qualidade boa cara, e questão de passar por original, ai vai da conversa de vendedor, hehehe, abraços!

Citação Postado originalmente por carlos gomes junior Ver Post
    Valeu ajdesouza, mais um post de suma imortancia para a galera do imports, heheh!! Continuo achando que vc é o dono do site hein, kkkkk.
    Abraço amigão...Fica com Deus!!
    kkkk, obrigado cara, sou não cara, porem tenho sim contato com o proprietario...

Citação Postado originalmente por danillomoreno Ver Post
    Galera, sou novo no ramo! quero parabenizar pelo site, é otimo e está me ajudando bastante! Tenho algumas duvidas em relação ao site:
    - Quais são os melhores metodos de envio? levando em consideração o fato de tentar reduzir o risco de ser taxado
    - Além do metodo de envio, tem algo que pode ser feito para reduzir esse risco? Tipo: comprar menos de 50 dolares, enviar como presente... etc.

desde já obrigado!
    Compre por China post, evite comprar muitas peças em um unico pacote e mande declarar gift, depois disso, ore muito
    Nenhum diferença, muitos chineses possuem lojas identicas, mesmo no Ali um unico vendedor pode ter varias lojas, não sei o motivo exato, mas eles realmente acham que tendo varias lojas as vendas aumentem!
    Economize dinheiro e receba até 8% em compras no ALIEXPRESS...

Cadastre-se AQUI e ganhe R$10,00 de bônus!!!

Evite punições e advertencias! Leia as Regras Gerais do Forum ImportaBR

Member Avatar de Ruth Aline Sodré
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Pow xuxu, vai pesquisar na lupinha tem tudo o que vc precisa de mão beijada basta pesquisar , chegar num post nada haver e fazer pergunta nada a ver é feio demais .

Acesso ao Clube Avatar de guatimozin
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Tiago Farias Ver Post
    moço essas marcas de luxo armani, ck, polo,louis vuitton, lacoste eu nem me meto a comprar replica, as roupas infinitamente diferente das autenticas e sem o menor padrao. mas tambem, o que faz pensar que uma camisa de $300 como é o preço de uma armani pagando $30 vou conseguir algo que agrade? ingenuidade rs

as unicas marcas que os chinas produzem parcialmente é abercrombie e hollister mesmo e olhe la
    Custam R$300 uma camiseta Armani no Brasil que os estúpidos daqui compram...entra no Dafiti daqui que vende mais barato ou nos sites oficiais que tu acha camiseta de 50 a 75 dólares

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ajdesouza Ver Post
    Bom pessoal, para quem se lembra do antigo Gets321.net este site é um dos ultimos sites da empresa...

Possui varias Marcas e produtos diferenciados, e tambem possui produtos com tamanho especiais para pessoas mais avantajadas no peso

tamanhos XXL em varias marcas...

Este novo site, vem com algumas novidades em produtos e tambem um suporte em portugues, PT-BR. o que facilita bastante na hora de tirar as duvidas antes da compra, já comprei na gets321, e outros muitos tambem compraram, a qualidade é boa e o serviço é garantido tambem!

Pessoal aceita Paypal...

Frete gratis para o mundo todo...

E Suporte Brasileiros 24hrs pelo site e pelo email:

BrandSellBR@live.com

ou pelo site..

www.brand-sell.com

Site possui bastante variedade em Tenis, Oculos, Bonés, Bolsas, Cintos, Joias, Cuecas, Camisas, Camisetas, Polos, Camisas de futebol, dentre outros produtos, solicitações de outros produtos pelo email.
    Variedade de Marcas tambem, Ed Hardy, Hugo Boss, Hollister, Tommy, DG, Lacoste, Abercrombie, Michael Kors, Tiffany Louis Vuitton, NBA, NFL, MLB, NHL, YSL, Gucci, Armani, POLO, Dsquared, dentre outras.

Irei efetuar uma compra e vou postar as fotos aqui, porem a qualidade é a mesma da Gets... Quem já comprou sabe...

Já solicitei fotos de algumas peças reais e irei postar aqui depois para o pessoal...

Bom se gostarem de um like ai no post...

Abraços pessoal e espero que gostem da dica...
    Grande, gostaria de saber se todas as marcas vendidas são réplicas.

Ou há alguma marca original ?

Obrigado e aguardo retorno.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Acompanhando este tópico .....

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem