Pesquisar:

Tipo: Posts; Usuário: rod8773

Página 1 de 20 1 2 3 4

Pesquisar: Pesquisa demorou 0,02 segundos.

  1. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: É possível comprar um produto de 699 com 420 da...

    É possível comprar um produto de 699 com 420 da conta MP e o restante em boleto?

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
  2. Respostas
    40
    Visualizações
    9.360

    Manda MP aí com seu whats q te chamo Enviado...

    Manda MP aí com seu whats q te chamo

    Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
  3. Respostas
    40
    Visualizações
    9.360

    Em atacado 200 a caixa, agora eles com 5 helices...

    Em atacado 200 a caixa, agora eles com 5 helices e turbo 150w

    Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
  4. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Mudando o endereco de postagem do mercado livre...

    Mudando o endereco de postagem do mercado livre sou obrigado a postar no cep cadastrado de envio ou posso colocar outra cidade próxima e postar aqui mesmo 20km de distância? Alguem sabe?

    Enviado...
  5. Algum advogado entendido de legislacao de descaminho(apreensão) na fronteira?

    Aconteceu o seguinte, foi eu e mais r pessoas para outro país e Fizemos as compras na volta pararam nosso ônibus e pegaram nossa mercadoris pq uma dessas pessoas falou que era tudo meu, 2 pessoas...
  6. Respostas
    8.472
    Visualizações
    1.205.245

    Tenho um diesel usado coprwi no gearbest ta em...

    Tenho um diesel usado coprwi no gearbest ta em bom estado paguei 130 uns meses atras vendo por 75 alguem se interessa?

    Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  7. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Agora tem coisa chegando repetida demais ...

    Agora tem coisa chegando repetida demais

    Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  8. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Atrasado aqui e as vzs na hora Enviado de meu...

    Atrasado aqui e as vzs na hora

    Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  9. Respostas
    7
    Visualizações
    2.595

    Eu tenho fonte posso fazer um freela de...

    Eu tenho fonte posso fazer um freela de acessorios

    Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  10. Tópico: Ems ta demorando?

    por rod8773
    Respostas
    0
    Visualizações
    657

    Ems ta demorando?

    Alguem sabe se compensa paga qse 100 a mais por ems?

    Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  11. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Alguem vende bateria 10k original por fora do ml?...

    Alguem vende bateria 10k original por fora do ml?

    Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
  12. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Será que tem problema de eu sacar dinheiro de uma...

    Será que tem problema de eu sacar dinheiro de uma conta no ml para uma conta bancaria com o nome e conta que é usada para saque em outra conta no ml?
  13. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: caramba ta todo mundo em panico kkkkk fiz umas...

    caramba ta todo mundo em panico kkkkk fiz umas compras no ml varias coisas chegaram erradas, modelos errados, camisas faltando, pelo jeito não é só eu que fico apertado no final de ano
  14. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: O cara fez a mesma coisa comigo lol Agora tem...

    O cara fez a mesma coisa comigo lol

    Agora tem um cara chato me enxendo o saco, diz que o produto queimou do nada e fica importunando nas perguntas, depois de 6 perguntas a mesma coisa fui obrigado...
  15. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: pra virar mercado lider pode ser cnpj no nome de...

    pra virar mercado lider pode ser cnpj no nome de outra pessoa ou vou ter que abrir um MEI pra não me encomodar?
  16. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: No caso eu ja tenho cnpj, eles não pedem nada...

    No caso eu ja tenho cnpj, eles não pedem nada além do cnpj, nada de contas a prestar e essas burocracias?

    Vlw
  17. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Como é o processo de virar mercado livre? o que...

    Como é o processo de virar mercado livre? o que eles pedem de requerimentos? Estou atingindo o valor
  18. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Fim de ano é bucha, pessoa abre reclamação...

    Fim de ano é bucha, pessoa abre reclamação dizendo que não recebeu e no codigo diz como entregue, e claro a culpa é do vendedor, outro não sabe montar o produto e diz que esta faltando peça, outro...
  19. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Tipo o produto tem 2 caixas grande, vou ter que...

    Tipo o produto tem 2 caixas grande, vou ter que enviar em 2 fretes mas é só um produto, como dividir isso na nota?
  20. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: E se eu for enviar com nota, coloco ela onde?

    E se eu for enviar com nota, coloco ela onde?
  21. Respostas
    10.132
    Visualizações
    925.164

    Fixo:Enquete: Se eu envio um produto e o mesmo é retido sem...

    Se eu envio um produto e o mesmo é retido sem nota e pega tributação + multa, a responsabilidade é minha ou do cliente? quais precauções tomar nesse caso de venda? O destinatário mora no Piaui
  22. Respostas
    11
    Visualizações
    2.528

    E ai jaque, 5 meses e nada mais...

    E ai jaque, 5 meses e nada mais...
  23. Respostas
    118
    Visualizações
    61.180

    aos experientes a compra em atacado la faz...

    aos experientes

    a compra em atacado la faz bastante diferença? os caras realmente diferem o preço de uma unidade para 100 por exemplo? ou a pechincha não rola muito?
  24. Respostas
    9.871
    Visualizações
    1.378.200

    Fixo: cara... ta um c* pra negociar com esses chinas do...

    cara... ta um c* pra negociar com esses chinas do aliexpress, fazia tempo que andava afastado das negociações por la, desde a meia noite tentando negociar e os caras não querem papo, não negocia...
  25. Respostas
    71
    Visualizações
    3.954

    http://goo.gl/SoUnRG porque faz mais de 1 ano...

    http://goo.gl/SoUnRG

    porque faz mais de 1 ano que estou pra comprar mas não compro
Resultados 1 a 25 de 500
Página 1 de 20 1 2 3 4