Já havia tentado este link e a encomenda não é reconhecida por ele, mas agradeço a gentileza, meu amigo.
Versão Imprimível
Olá Marya Fernanda , gostaria de saber se você conseguiu receber seu produto pois estou na mesma situação e não sei como proceder .
Desde já agradeço .
Oi Meghara, sim, mas foi uma saga! A loja que comprei por fim me forneceu um número de contato, que era da empresa PHX Cargo, em SP. Efetuei contato telefônico, explicaram que não conseguiam falar comigo porque a loja não tinha fornecido a eles meu DDD. Daí informei meu email e me enviaram boleto para pagamento referente ao imposto de importação. Apesar do rastreio indicar que a encomenda estava no Brasil, ela estava ainda nos EUA, daí confirmado o pagamento do imposto, a IBC a enviou para cá, e quem a entrega no Brasil é a Jadlog.
Sugiro entrar em contato com a empresa PHX Cargo, para verificar se eles estão responsáveis por intermediar a entrega da sua encomenda.
maryafernanda
Obrigada , entrei em contato com a PHXCargo mas infelizmente eles não possuem nenhum dado da minha encomenda , entrei em contato com o vendedor e ele disse apenas para aguardar , não sei mais o que fazer além de aguardar mesmo . obrigada por sua ajuda .
Não sei se já conseguiu resolver, mas para mim, o http://www.trackmeeasy.com/tmsserver/track.action resolveu. Procurei com o código do SF EXPRESS e no Agent tracking number havia o código dos Correios, onde pude procurar e localizar a encomenda normalmente.
- - - Updated - - -
Não sei se já conseguiu resolver, mas para mim, o http://www.trackmeeasy.com/tmsserver/track.action resolveu. Procurei com o código do SF EXPRESS e no Agent tracking number havia o código dos Correios, onde pude procurar e localizar a encomenda normalmente.
Essa transportadora é a mais complicada pra fazer o rastreio aqui no Brasil,em lugar nenhum pode-se converter o código que elas dão
Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app
Estou com alguns códigos do SF, mas pelo wishpost falam que o produto já está no Brasil, e pelo site da SF falam que ainda está na China
Sent from my Redmi 4X using Importa Brasil mobile app