Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Feira China Sourcing Fairs 2013 em São Paulo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7

Wink Feira China Sourcing Fairs 2013 em São Paulo

Bom dia pessoal,

Dei uma pesquisada e não achei nada a respeito então estou colocando aqui caso alguns de vocês não ficou sabendo.
    Está ocorrendo aqui em São Paulo no Imigrantes Exhibition Center a feira China Sourcing Fairs entrada GRATUÍTA.
    Hoje e amanhã tentarei dar uma passadinha lá na feirá, fiquei sabendo por um fornecedor do Alibaba e por um amigo que foi ontem e disse que está muito boa a feira.

Título: Global Source Fair 2013
    Quando: 08.09.2013 - 10.09.2013
    Onde: Diversos Setores (BRA - SP) - São Paulo
    Categoria: Feiras no Brasil

Descrição

A feira Global Source 2013 tem duração de três dias será realizado de 8 a 10 de setembro de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Será composta de exposições simultâneas que cobrirão os setores de eletrônicos, presentes e souvenirs, vestuários e têxteis e hardware e material de construção.

Público-Alvo

A China Sourcing Fairs destina-se exclusivamente aos importadores, comerciantes e outros compradores de grandes volumes que compram produtos de consumo para revender para os mercados da América do Sul. O evento inaugural em 2012 atraiu mais de 5.400 compradores profissionais do Brasil e dos países vizinhos.

Informações sobre o Evento

Data: 8 a 10 de Setembro de 2013

Local:Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo - SP

Outra informações: CCIBC SP Ingrid - tel: (11) 3885 71 72 e-mail: ingridsp@ccibc.com

Inscrições:China Trade Fair in Brazil - China Sourcing Fairs

Local

Segmento / Segment / 段:
    Diversos Setores (BRA - SP)

Site: Feiras no Brasil - Global Source Fair 2013

Senior Member Avatar de lushopvendas
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Queria estar em SP ainda :'(
    Loja ONLINE 70% Concluida

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Alguem foi e sabe dizer se vale a pena viajar pra SP?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Eu estive lá ontem (domingo) e depende do que VC quer. Tem muitos fabricante de tablet, acessórios para celulares, som de carro e bastante gadget. Tem também logo na entrada fabricante de vaso sanitário enyre outros para construção como: maçanetas normais e eletrônicas, torneiras, cuba de pia etc. Tem muito têxtil lá também, e ai tem de tudo, e nessa área tem alguns fabricantes de pedras de brilhante para corrente, pulseira, anéis etc. Até alguns cara de pau tem stanfe se roupas da aeropostale, hollister etc, mas como nunca comprei réplica, náo sei avaliar a qualidade. Só boi dar um toque pra quem quer ir lá pra comprar alguma coisa, esquece eles não vendem, tem um China ou outro que faz por baixo dos panos, tipo box android , mas 98% não vai te vender nada, pois é contra as normas dessa feira. Tentei chorar a tablet pra minha pequena, mas os caras não vendem nem a pau. Talvez amanhã que é o ultimo dia da feira, alguns vendam, mas náo é certeza, pois conversando com um China lá, ele falou que não poderia vender porque dessa feira, eles irão para outra feira ma África, e náo poderiam vender para náo ficar sem mostruário. Mais uma coisa portantissima se você náo sabe falar inglês fique em casa, porque todos falam chinês e inglês, e de todos os boxes que passei (90% da feira) todos tive que conversar inglês, e somente 3 deles tinha intérprete. Agora caso saiba falar inglês, a feira e interessantíssima, pois você estará falando diretamente com os fabricantes, sem intermediários. Só que você tem que se virar pra importar, e a maioria vende por quantidade, 500 pendrive, 5000 bolsas, 10000 lingeries, e por ai vai. Mas galera, tem de tudo lá, informática tem de quilo também, tablet nem se fala entao, relógios sem ser replica, tem também bastante fabricante fe brinquedos para criamcas de até 5 anos, helicópteros de controle remoto tem milhares, e tem aqueles controlados pelo IPhone também. Eu particularmente fui atrás de bolsas e principalmente jóias mas era mínimo, 2 de jóias, uma meia boca, e outra com produtos caro. A de bolsas era só bolsas sintéticas, e quero as de couro. Maquiagem se alguem tiver interesse nem aparece por lá não tem nada. Acho que deu pra passar uma ideia pra vocês, e novamente lembrando que se náo falam inglês fique em sua casa, náo perca seu tempo.

Desculpa escrever tanto galera.

Abraços

Edu

Sent from my Nexus 4 using Importa Brasil mobile app

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Verdade. O colega disse e esqueci de comentar, a maioria dos chineses não tem interprete, somente em Inglês!

Senior Member Avatar de dannbrida
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Peso da Avaliação
    0
    E o pior é entender chinês falando inglês... parece índio falando alemão!!!!
    Quando alguém sem bom senso ou que não saiba usar o poder cruzar o seu caminho, o melhor a fazer é ignorá-lo!!!

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por eduopc Ver Post
    Eu estive lá ontem (domingo) e depende do que VC quer. Tem muitos fabricante de tablet, acessórios para celulares, som de carro e bastante gadget. Tem também logo na entrada fabricante de vaso sanitário enyre outros para construção como: maçanetas normais e eletrônicas, torneiras, cuba de pia etc. Tem muito têxtil lá também, e ai tem de tudo, e nessa área tem alguns fabricantes de pedras de brilhante para corrente, pulseira, anéis etc. Até alguns cara de pau tem stanfe se roupas da aeropostale, hollister etc, mas como nunca comprei réplica, náo sei avaliar a qualidade. Só boi dar um toque pra quem quer ir lá pra comprar alguma coisa, esquece eles não vendem, tem um China ou outro que faz por baixo dos panos, tipo box android , mas 98% não vai te vender nada, pois é contra as normas dessa feira. Tentei chorar a tablet pra minha pequena, mas os caras não vendem nem a pau. Talvez amanhã que é o ultimo dia da feira, alguns vendam, mas náo é certeza, pois conversando com um China lá, ele falou que não poderia vender porque dessa feira, eles irão para outra feira ma África, e náo poderiam vender para náo ficar sem mostruário. Mais uma coisa portantissima se você náo sabe falar inglês fique em casa, porque todos falam chinês e inglês, e de todos os boxes que passei (90% da feira) todos tive que conversar inglês, e somente 3 deles tinha intérprete. Agora caso saiba falar inglês, a feira e interessantíssima, pois você estará falando diretamente com os fabricantes, sem intermediários. Só que você tem que se virar pra importar, e a maioria vende por quantidade, 500 pendrive, 5000 bolsas, 10000 lingeries, e por ai vai. Mas galera, tem de tudo lá, informática tem de quilo também, tablet nem se fala entao, relógios sem ser replica, tem também bastante fabricante fe brinquedos para criamcas de até 5 anos, helicópteros de controle remoto tem milhares, e tem aqueles controlados pelo IPhone também. Eu particularmente fui atrás de bolsas e principalmente jóias mas era mínimo, 2 de jóias, uma meia boca, e outra com produtos caro. A de bolsas era só bolsas sintéticas, e quero as de couro. Maquiagem se alguem tiver interesse nem aparece por lá não tem nada. Acho que deu pra passar uma ideia pra vocês, e novamente lembrando que se náo falam inglês fique em sua casa, náo perca seu tempo.

Desculpa escrever tanto galera.

Abraços

Edu

Opa, vlw pelo relato! Eles informar preços e coisas assim?

Senior Member Avatar de cesarfreitas
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Valeu pelas informações!
    Não... Você é muambeiro, cara, que loucura... como você é sacoleiro... Quanto Abercrombie! Isso que você vende é tudo da China... Xing-ling... Eu não consigo mais comprar original pq vc só traz réplica A+...

Acesso ao Clube Avatar de Magnohertz
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    obrigado pelas informações, vou dar uma passada la amanhã mesmo...o fods é q "i do not speak English" rsrsrs

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8
    A maioria te da uma estimativa de preço, pois vai depender da quantidade que você vai importar.
    90% deles falam isso.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem