Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: ME AJUDEM...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

ME AJUDEM...

fiz 2 compras pelo um site internacional...uma com código de rastreio e outra não tem,
    TO COM MEDO DA COMPRA "SEM CÓDIGO DE RASTREIO" CHEGAR E EU NÃO TIVER EM CASA...OQUE OS CORREIOS FAZ??? DEIXA UM "PAPELZINHO" OU MANDA A ENCOMENDA DE VOLTA????

ME AJUDEM...

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: ME AJUDEM...

Antes de mais nada, POR FAVOR, nos ajude escrevendo com a fonte na cor preta.
    Nos ajude também lendo esse tópico:
    viewtopic.php?f=21&t=302
    Nos ajude mais ainda, descrevendo o que você comprou e onde comprou, ou seja, compartilhe sua experiência.
    Agora, sobre a sua pergunta, vou lhe ajudar: se o carteiro chegar em sua casa e não tiver ninguém, ele volta no outro dia. Se no outro dia ele chegar lá e não tiver ninguém de novo, ele pode ser paciente e fazer outra tentativa de entrega. Agora, se ele ir pela 3ª vez e não tiver ninguém, aí meu amigo, das duas uma: ou você não mora nessa casa ou então você é um espírito!!! Boa sorte e espero que esteja de bom humor!!!

PS: Caso a sua encomenda seja pequena o suficiente para entrar numa caixa de cartas (dessas que ficam no muro das casas), aí vai ser simples: o carteiro deixará ela lá junto com seus boletos de cobrança!!!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Ta mandando bem Mago....parabéns!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Disponha, Panthro. O ImportaBR me ajudou (e continua ajudando) muito na reciclagem das ideias e novos conhecimentos. Portanto, é meu dever/prazer contribuir.
    Fico feliz em saber que minhas postagens mais "ácidas", porém verdadeiras, também são bem-vindas!!!

Member Avatar de maddx
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Se eu não me engano depois dessas 3 tentativas o pacote ainda fica mais 7 dias na Central dos Correios pra depois ser devolvido.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mago
    Antes de mais nada, POR FAVOR, nos ajude escrevendo com a fonte na cor preta.
    Nos ajude também lendo esse tópico:
    viewtopic.php?f=21&t=302
    Nos ajude mais ainda, descrevendo o que você comprou e onde comprou, ou seja, compartilhe sua experiência.
    Agora, sobre a sua pergunta, vou lhe ajudar: se o carteiro chegar em sua casa e não tiver ninguém, ele volta no outro dia. Se no outro dia ele chegar lá e não tiver ninguém de novo, ele pode ser paciente e fazer outra tentativa de entrega. Agora, se ele ir pela 3ª vez e não tiver ninguém, aí meu amigo, das duas uma: ou você não mora nessa casa ou então você é um espírito!!! Boa sorte e espero que esteja de bom humor!!!

PS: Caso a sua encomenda seja pequena o suficiente para entrar numa caixa de cartas (dessas que ficam no muro das casas), aí vai ser simples: o carteiro deixará ela lá junto com seus boletos de cobrança!!!
    ta comprei 2 relógios sem registro no "tinydeal.com".. e um mp4 estilo ipod nano, no mesmo site...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

certo como eu vou saber se a encomenda "não registrada" tá lá nos correios? a outra tudo bem vou lá buscar quando chegar eu vou lá no correios buscar...

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Panthro
    Ta mandando bem Mago....parabéns!
    Panthro, parabéns pelo fórum...

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

Ihhhh... tem uma outra situação possível... SEM RASTREAMENTO??? sem código de nada??? sem assinatura do recebedor??? o pessoal dos correios leva pra casa... ninguém vai poder reclamar mesmo... vão dizer: "deve ter extraviado"...

Não é pra deixar preocupado... é o que já extraviaram muita coisa minha e amigos que trabalham nos correios disseram que esse "extravio" de "caixas bonitinhas e internacionais sem rastreamento" não é incomum de acontecer...

se não dá pra ter rastreamento... prefira sempre métodos de envio com no mínimo um número registro do pacote... não é garantia de entrega, mas é melhor que nada...

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Pedro, nada pessoal, mas as palavras mágicas "por favor" e "obrigado" irão lhe ajudar muito, não apenas no Fórum, mas em toda a vida amigo. Pense nisso e desfrute das informações do fórum!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ÓCULOS DA MARCA ABSURDA MODELO CALIXTO ME AJUDEM GALERA!!!!!
    Por TarllysonMC no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 23
    Último Post: 11/11/2012, 21:15
  2. 20 unidades... [ME AJUDEM]
    Por dani_ibrenj no fórum Grandes Compras
    Respostas: 17
    Último Post: 11/10/2012, 15:30

Marcadores

Permissões de Postagem