Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Problemas com Pagamento Aliexpress (Preciso de ajuda)

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Problemas com Pagamento Aliexpress (Preciso de ajuda)

Olá amigos,estou tendo um problema,eu já havia compro 03 produtos no Aliexpress há um tempo atrás com o mesmo cartão Neteller que estou utilizando agora e inclusive os produtos já estão a caminho do Brasil.
    Ontem a noite efetuei a compra de um Celular de 96,29 U$ e meu pedido foi cancelado pelo Aliexpress e eles me pediram cópia da indentidade e do cartão de crédito.
    Na minha conta da Neteller diz que já foi descontado esse valor de 96,29 U$
    Eu já enviei essas cópias para eles(Indentidade e Cartão),alguém já passou por isso,alguma dica ?
    Espero a colaboração de todos,agradeço desde já.
    Muito obrigado.

Super Moderador Avatar de Mago
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Problemas com Pagamento Aliexpress (Preciso de ajuda)

Amigo, não conheço esse cartão, mas posso tranquilizar você quanto a idoneidade do Aliexpress. Acredito que vai acontecer uma das duas coisas: ou seu pedido será enviado ou você será reembolsado dessa compra na própria fatura do cartão. Digo isso por experiência própria. Em todo caso, diga a eles que os valores já foram debitados do seu cartão e que você aguarda o celular ou o "refund". Depois diz o final da história, blz?!
    Devagar e sempre! O Mago continua na área...vacilou é GOL!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Mago
    Amigo, não conheço esse cartão, mas posso tranquilizar você quanto a idoneidade do Aliexpress. Acredito que vai acontecer uma das duas coisas: ou seu pedido será enviado ou você será reembolsado dessa compra na própria fatura do cartão. Digo isso por experiência própria. Em todo caso, diga a eles que os valores já foram debitados do seu cartão e que você aguarda o celular ou o "refund". Depois diz o final da história, blz?!
    Mesmo a Compra tendo sido finalizada,pode ocorrer de eles reabrirem e enviar o produto ?,já aconteceu de alguma vez eles te pedirem Identidade e Comprovante de Endereço e você enviar oque aconteceu depois ?
    Muito Obrigado mais uma Vez.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por stanley_09387
    Mesmo a Compra tendo sido finalizada,pode ocorrer de eles reabrirem e enviar o produto ?,já aconteceu de alguma vez eles te pedirem Identidade e Comprovante de Endereço e você enviar oque aconteceu depois ?
    Nunca me pediram documentos pessoais, mas como eu utilizo 3 cartões de crédito com titularidades diferentes, vez ou outra, na hora de fechar o pagamento, o pedido fica "travado", ou seja eles solicitam que eu digite "dados válidos" do cartão de crédito. Quando isso acontece, eu aguardo 24h e tento pagar novamente. Caso aconteça a mesma coisa, eu refaço a compra e dá certo. Na verdade, eu acho isso válido porque mostra que o site tem um controle grande desses dados e, caso o sistema desconfie que é golpe, a venda não é concretizada. Acredito que no seu caso o valor será estornado tranquilamente. Eu já cancelei compras porque o vendedor demorou a postar o produto e com 10 dias o valor foi estornado (o prazo deles para estorno é entre 7 e 15 dias). Vai dar tudo certo, entre em contato com eles e informe o problema.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por stanley_09387
    Nunca me pediram documentos pessoais, mas como eu utilizo 3 cartões de crédito com titularidades diferentes, vez ou outra, na hora de fechar o pagamento, o pedido fica "travado", ou seja eles solicitam que eu digite "dados válidos" do cartão de crédito. Quando isso acontece, eu aguardo 24h e tento pagar novamente. Caso aconteça a mesma coisa, eu refaço a compra e dá certo. Na verdade, eu acho isso válido porque mostra que o site tem um controle grande desses dados e, caso o sistema desconfie que é golpe, a venda não é concretizada. Acredito que no seu caso o valor será estornado tranquilamente. Eu já cancelei compras porque o vendedor demorou a postar o produto e com 10 dias o valor foi estornado (o prazo deles para estorno é entre 7 e 15 dias). Vai dar tudo certo, entre em contato com eles e informe o problema.
    Espero que corra tudo bem,mandei todos os documentos que me pediram para a Aliexpress e já mandei um email para a Neteller para ver se podem me ajudar em alguma coisa,agora tenho que esperar,agradeço novamente as suas respostas até breve e com um final feliz.rsrs

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Volto novamente para informar sobre o meu caso para que outros que tenham o mesmo problema saibam oque fazer,por enquanto ainda não resolvi o meu mas já tenho algumas respostas que serão úteis para muitos aqui.
    Acredito que todo esse problema ocorreu porque quando fiz a compra pelo Cartão de Crédito Internacional na página de pagamento da compra me pediu para digitar o nome que estava gravado no cartão eu digitei o meu nome completo ao invés de ter digitado S GONCALVES DE OLIVEI (Como está gravado no Cartão)
    Aproveito para perguntar a quem tiver a resposta,no meu caso o meu Cartão é totalmente internacional,inclusive ele foi emitido no Reino Unido UK o Cartão é da Neteller Pré-Pago.
    Quando vocês fazem compras em sites,vocês digitam as informações do cartão como está gravado nele ou por exemplo digitam seu nome completo mesmo ?
    Na 1° compra que fiz tinha digitado o meu nome completo e correu tudo bem,agora na segunda compra cancelaram minha compra e agora tenho que aguardar,pelo que pesquisei sobre o meu cartão se a compra ficar por 7 dias úteis como pendente o valor é estornado para a minha conta e não perco o dinheiro.
    Trouxe algumas respostas da Equipe Aliexpress já traduzidas pelo Google Translate e inclusive o email de cada resposta para quem queira entrar em contato possam enviar emails diretamente para o pessoal que trata esse tipo de problema.
    Os emails são: buyer@aliexpress.com e security@aliexpress.com

Segue abaixo as Respostas da Equipe Aliexpress:

Oi Starnley,

Obrigado por entrar em contato AliExpress.

Lamento informá-lo que a Ordem 1007190189 foi fechada por razões de segurança.

Tenha certeza de que desviei o seu caso à nossa Equipe de Controle de Risco para posterior acompanhamento.

Obrigado por sua cooperação.

Se você tiver dúvidas, visite o nosso Centro de ajuda em http://help.aliexpress.com/ ou entre em contato conosco a qualquer momento

respeitosamente,
    Zoe
    AliExpress Equipe de Atendimento ao Cliente
    www.aliexpress.com

-------------------------------------------------- ------------------------------------------

Caro Starnley Gonçalves de Oliveira,

Nós completamos uma revisão de sua conta e os documentos fornecidos. Você pode reordenar e pagar com o cartão de crédito agora.

Desde que seus pedidos anteriores foram cancelados, por favor, reordenar se você quiser continuar comprando. Pedimos desculpas pelo inconveniente que pode trazer.

Obrigado por sua compreensão e cooperação nesta matéria.

Se você tiver dúvidas, visite o nosso Centro de ajuda em http://help.aliexpress.com

sinceramente
    AliExpress Equipa de Verificação Ordem

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Boa Stanley! Tá vendo que os caras lá resolvem? Gosto muito do Aliexpress. Hoje, considero o melhor local para compras pela rapidez, segurança, atendimento ao cliente, além de excelentes preços! Antes que me perguntem, não trabalho lá e não sou filho do dono!!!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

Boa Stanley! Tá vendo que os caras lá resolvem? Gosto muito do Aliexpress. Hoje, considero o melhor local para compras pela rapidez, segurança, atendimento ao cliente, além de excelentes preços! Antes que me perguntem, não trabalho lá e não sou filho do dono!!!
    Sobre a questão do Cartão,você digita oque está gravado exatamente no cartão ou digita o seu nome completo ?

No meu Cartão por exemplo está gravado S GONCALVES DE OLIVEI

Quando eu for efetuar o pagamento digito o meu nome completo mesmo ou oque consta gravado no cartão.
    Desde já agradeço.

Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

É procedimento padrão: eu sempre digito da forma exata que está impressa no cartão. No caso do Aliexpress que tem duas caixas de texto para inserir o nome, eu digito o primeiro nome e o último.

Exemplo: Joao Jose da Silva = Joao Silva

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    0

É procedimento padrão: eu sempre digito da forma exata que está impressa no cartão. No caso do Aliexpress que tem duas caixas de texto para inserir o nome, eu digito o primeiro nome e o último.

Exemplo: Joao Jose da Silva = Joao Silva
    Sim,mas no meu caso como no meu cartão está gravado S GONCALVES DE OLIVEI basta eu digitar dessa forma lá e está tudo certo ?
    Obrigado amigo tem sido de grande ajuda as suas respostas,eu sou novo no ramo mas acredito que esse tópico irá sanar dúvidas não só minhas mas como de outras pessoas que tem o mesmo problema.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. Pagamento Aliexpress
    Por dedefs no fórum Boteco
    Respostas: 10
    Último Post: 22/05/2013, 15:15
  2. Preciso de Ajuda.
    Por mateusmp no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 2
    Último Post: 13/06/2012, 18:37
  3. Preciso comprar 30 MIl usd
    Por importador no fórum Grandes Compras