Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Saudações a todos

Super Moderador Avatar de Luiz_Soc
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Saudações a todos

Olá Pessoal!

Como observam sou novo por aqui e novo na "arte" de importação.

Estou nos meus primeiros passos e comprei meus primeiros produtos para testes e estão chegando com um atraso de até 90 dias.

Até agora nenhum chegou com defeito ou com erro de despacho.

Minha intenção é iniciar o Dropshipping, e venho estudando isso a, pelo menos, 1 ano.

Eu observei que o Dropshipping funciona com glória e está sendo a "menina dos olhos" dos novos empreendedores, mesmo que informais.

Alguns infortúnios eu percebi no que se refere a honestidade de certos fornecedores, muitos comentários, na Web, sobre falsas empresas que prometem fazer o Dropshipping mas não passam de fachada, pois não enviam os produtos, deixando até mesmo alguns vendedores novos do ML na mão com "bucha" para resolver.

Entrei neste fórum porque percebi a seriedade com que o assunto é tratado e a forma como estendem as mãos para quem está começando.

Eu já comprei 3 vezes, de 3 vendedores diferentes é claro, um manual de como importar da China, e para minha surpresa era tudo igual e não ensinava "P..." nenhuma.

Como eu disse antes, pesquisei durante um ano para entender o negócio e "captar" informações necessárias para iniciar o Dropshipping.

Espero iniciar o Dropshipping com êxito e poder ajudar todos do fórum com o que estiver ao meu alcance.

Aproveito para deixar meus parabéns ao fundador deste e aos demais membros que foram corajosos em compartilhar algo tão nobre = o conhecimento.
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Member Avatar de wCaires
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Saudações a todos