Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Saudações a todos

Super Moderador Avatar de Luiz_Soc
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Saudações a todos

Olá Pessoal!

Como observam sou novo por aqui e novo na "arte" de importação.

Estou nos meus primeiros passos e comprei meus primeiros produtos para testes e estão chegando com um atraso de até 90 dias.

Até agora nenhum chegou com defeito ou com erro de despacho.

Minha intenção é iniciar o Dropshipping, e venho estudando isso a, pelo menos, 1 ano.

Eu observei que o Dropshipping funciona com glória e está sendo a "menina dos olhos" dos novos empreendedores, mesmo que informais.

Alguns infortúnios eu percebi no que se refere a honestidade de certos fornecedores, muitos comentários, na Web, sobre falsas empresas que prometem fazer o Dropshipping mas não passam de fachada, pois não enviam os produtos, deixando até mesmo alguns vendedores novos do ML na mão com "bucha" para resolver.

Entrei neste fórum porque percebi a seriedade com que o assunto é tratado e a forma como estendem as mãos para quem está começando.

Eu já comprei 3 vezes, de 3 vendedores diferentes é claro, um manual de como importar da China, e para minha surpresa era tudo igual e não ensinava "P..." nenhuma.

Como eu disse antes, pesquisei durante um ano para entender o negócio e "captar" informações necessárias para iniciar o Dropshipping.

Espero iniciar o Dropshipping com êxito e poder ajudar todos do fórum com o que estiver ao meu alcance.

Aproveito para deixar meus parabéns ao fundador deste e aos demais membros que foram corajosos em compartilhar algo tão nobre = o conhecimento.
    Se a minha postagem ou resposta foi útil pra você, colabore e clica em "Agradecer" logo abaixo, isso
    me motivará a contribuir ainda mais com o fórum.

Member Avatar de wCaires
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Saudações a todos

Bem vindo cara, infelizmente como você mesmo disse tem alguns fornecedores que são "picaretas", e estamos aqui justamente para descobrir quem são e não comprar deles, ou melhor.. compartilhar novas experiências e ajudar os mais novos. :]
    Importação vicia, lado bom? É um vício lucrativo! hahaha

Fundador! Avatar de Panthro
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    10

Re: Saudações a todos

Seja bem vindo amigo!
    Acesse o Importa Brasil no seu celular: Iphone ou Android
    Evite punições, LEIA AS REGRAS
    Fundador do fórum: Importa Brasil

A informação e o conhecimento são um direito de todos, a informação é livre, e aqui no Importa Brasil ela sempre será!

Tópicos Similares

1. Olá a todos!
    Por Nathali no fórum Apresentação
    Respostas: 9
    Último Post: 03/06/2013, 09:03
  2. Olá a todos!
    Por Lucax18 no fórum Apresentação
    Respostas: 1
    Último Post: 21/11/2012, 05:47
  3. Saudações
    Por MARGRAVE no fórum Apresentação
    Respostas: 3