Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: duvida de iniciante quantidade

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Peso da Avaliação
    0

duvida de iniciante quantidade

boa noite amigos aqui do forum, estou querendo importar alguns produtos que digamos custa $3 dolar . a minha duvida eh
    posso trazer por exemplo 10 pecas do mesmo item ? outra duvida eh o seguinte, se eu for colocar alguns produtos a venda eu devo passar o preço pro cliente incluindo ou nao a tributaçao ?

obrigado

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Depende do produto , tipo , relogio 1 so ja costumam pegar , eletronicos tb , se for bijus da pra por varios , depende do produto pq vai passar pelo raio x se sua encomenda estiver no lote de fiscalizacao. Dai exemplo vc fala q tem 1 relogio porem tem 3 ai eles vao meter uma taxa bem alta.
    Qto menor o pacote é melhor.

Senior Member Avatar de HydraNix
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Você quer dizer quantas peças pode trazer sem ser tributado, ou apenas trazer? Que tipo de produto? Seja mais especifico.
    Toda e qualquer vez você deve passar o preço para o cliente incluindo a taxa aduaneira. É mais seguro e te livra de problemas de não lucrar.
    Agora, se for dropshipping já muda a historia...

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    O fórum está recheados dessas informações. Pesquise! E se tiver que postar alguma dúvida, faça nos tópicos já existentes. Aliás, leia as regras do fórum. Criar tópico com assunto repetido é passível de punição!

Trancado.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Marcadores

Permissões de Postagem