Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Loja virtual - A melhor de todas (com template mobile)

Acesso ao Clube Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6

Loja virtual - A melhor de todas (com template mobile)

E aí galera, tudo bom?
    Quero aqui mais uma vez prestar minha contribuição ao fórum, especialmente as pessoas que pensam em abrir uma loja virtual e estão em dúvida como fazer.

Recentemente, decidi abrir uma segunda loja virtual, a primeira eu criei pela sejaonline. A seja online é boa, mas em alguns aspectos deixa a desejar, como acesso a edição total do template e outras coisas. Mas pra quem é iniciante e não quer investir muito é uma boa saída!

Porém, precisava de algo mais profissional que transmitisse mais confiança aos clientes, aspecto fundamental para o negócio, daí passei a pesquisar e encontrei essa loja no mercadolivre. Analisei bem ela, vi se supria com todas as minhas necessidades e resolvi compra-la. Um ponto interessante é que ela já vem com template mobile, e variação de produtos como "escolha de cor", "escolha de tamanho". Além de seu layout ser 100% editável. Já vem com todas as formas de pagamentos adicionadas, até mesmo sistema da CIELO. único pré-requesito é já ter um plano de hospedagem e um domínio, eu particulamente hospedo a minha na hostgator, pago 20R$ por mês.

Quero deixar bem claro que não estou aqui fazendo propaganda de nada, não to ganhando nenhum centavo para postar isso aqui. Minha intenção é apenas ajudar assim como me ajudaram...

Abaixo estou mandando o link do produto, no mercadolivre... O vendedor é muito atencioso, responde todas as perguntas e deixa sua loja 100% funcionando.

Loja Virtual 10.0 Com Template Mobile E 18 Temas A Escolha* - R$ 199,00 no MercadoLivre

Abraços

Acesso ao Clube Avatar de Kami Kaze
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Boa dica em, já respondeu minhas duvidas de antes! obrigado!

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Muito bom, mas também tem o OpenCart (uso este)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Por coincidência eu tinha achado o site dele hoje

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Acompanhando

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Não sei porque, mas não consigo achar os templates da interspire profissional. Aqueles que almejam um site profissional procurem o opencart ou magento. Minha humilde opinião!

Att, Dam!

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    segue a fonte de onde o cara do ML 'pode ter pego' este template > http://designmp.net/

Tem milhares lá, se você não sabe nada sobre programação WEB, no youtube tem vários tutoriais, basta assistir que você consegue configurar o template de boa! Melhor que pagar R$199,00 pro cara configurar.
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Mostra ae o link de algum com todas as ferramentas que o cara disponibiliza, pois não estamos falando apenas de templates. Sem falar que dúvido muito que este tenha template móvel, quem quiser ver minha loja instalada só mandar mp, não posto aqui pois vão dizer que é propaganda.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por andersontnk Ver Post
    Mostra ae o link de algum com todas as ferramentas que o cara disponibiliza, pois não estamos falando apenas de templates. Sem falar que dúvido muito que este tenha template móvel, quem quiser ver minha loja instalada só mandar mp, não posto aqui pois vão dizer que é propaganda.
    A dica foi quanto aos templates. Mas se você quiser conhecer outros sistemas gratuitos infinitamente melhores que a loja vendida pelo rapaz, basta fazer o download do opencart ou magento. Bastante superiores aos concorrentes.

Se você estudar a respeito, poderá montar uma nova loja extremamente profissional com R$ 199,00.

De qualquer maneira, boa sorte com a nova loja!

Att, Dam.
    Última edição por dam3000; 29/07/2013 às 00:59.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Bom só quis ajudar.
    No entanto, não é todo mundo que tem tempo pra "estudar a respeito" pra ter uma loja profissional. Eu pelo menos, trabalho 10h por dia na indústria e tenho a formação em eletrônica e automação industrial, acha que vou investir meu tempo "estudando a respeito" podendo pagar uma quantia de 199R$(vc n fica pobre por isso) para ter uma loja completa, sem bugs, instalada na sua hospedagem deixando apenas o trabalho de inserir os produtos?

Cada um faz o que quer, para mim a melhor forma foi comprar uma loja pronta, não encontrei nenhuma mais completa que essa. Portanto, achei interessante compartilhar com meus colegas daqui, que assim como eu não temos tempo ou noções pra estudar sobre "magento ou opencart", para ter uma loja profissional.

Abraço

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem