Página 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 347

Tópico: Fornecedor de camisas de times: Muzishuiji - Até o momento: super recomendado.

joao.sp
    Guest

Fornecedor de camisas de times: Muzishuiji - Até o momento: super recomendado.

Sou novo por aqui, tenho comprado camisas de times com um fornecedor que não vi ninguém comentar por aqui nos outros tópicos, resolvi compartilhar para saber a opinião de vocês, se tem mais gente comprando com ele, se já tiveram problemas, etc e tal. Até porque estou pensando em comprar com outro para diversificar e ver se há diferenças de qualidade.

Muzishuiji é o nick (ou nome) dele.

Album com fotos: Sportsman的相册_又拍图片管家

Preços muito atraentes:

Camisas Lisas ou Numeradas: 18 US

Jaquetas: 28 US

Pólos: 19 US

Email de contato direto: muzishuiji2009@gmail.com

Ele aceita paypal, basta enviar link do que quer e pedir invoice no paypal. Se for encaminhar a peça diretamente para outra pessoa, só mandar os dados no email, separado tudo bonitinho (pra não ter erros, sabem como são os chineses...)

Ele envia por China Post, e passa código de rastreio após 3 dias (geralmente, eu cobro por email depois dos 3 dias).

Recebi 5 camisas que comprei para mim mesmo, alta qualidade: Barcelona Away, Milan Home, Borussia Home, todas 2014, e uma pólo Bayern e treino Internazionale.

Bom, fica o relato.

Super Moderador Avatar de siaroka
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    9
    Fotos ??????
    viva a importacao!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Posta fotos detalhadas das camisas que você recebeu...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por joao.sp Ver Post
    Sou novo por aqui, tenho comprado camisas de times com um fornecedor que não vi ninguém comentar por aqui nos outros tópicos, resolvi compartilhar para saber a opinião de vocês, se tem mais gente comprando com ele, se já tiveram problemas, etc e tal. Até porque estou pensando em comprar com outro para diversificar e ver se há diferenças de qualidade.

Muzishuiji é o nick (ou nome) dele.

Album com fotos: Sportsman的相册_又拍图片管家

Preços muito atraentes:

Camisas Lisas ou Numeradas: 18 US

Jaquetas: 28 US

Pólos: 19 US

Email de contato direto: muzishuiji2009@gmail.com

Ele aceita paypal, basta enviar link do que quer e pedir invoice no paypal. Se for encaminhar a peça diretamente para outra pessoa, só mandar os dados no email, separado tudo bonitinho (pra não ter erros, sabem como são os chineses...)

Ele envia por China Post, e passa código de rastreio após 3 dias (geralmente, eu cobro por email depois dos 3 dias).

Recebi 5 camisas que comprei para mim mesmo, alta qualidade: Barcelona Away, Milan Home, Borussia Home, todas 2014, e uma pólo Bayern e treino Internazionale.

Bom, fica o relato.
    Cade as fotos?

Bruno Guedes

Acesso ao Clube Avatar de matheusdn
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    pelas fotos do site, parece ser muito boa as camisas, muita qualidade boa. Mas, sabe lá. as fotos do comprador seria ótimo

Acesso ao Clube Avatar de theocf
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    [editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

Leias as Regras Gerais e evite punições!
    Última edição por siaroka; 26/10/2013 às 18:53.

joao.sp
    Guest
    3 camisas que recebi, fotos:

Tinha uma do Borussia 2014, linda, mas passei para um amigo e nem fiz foto.

Postei algumas fotos no dropbox, pois não consegui postar no imageshack (problemas no momento)

https://www.dropbox.com/sh/w7bvzcna6ianz5c/-XbuKD1u7r

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Parece ser bom mesmo, quero testar. Ele demora muito pra responder os e-mails ? ja mandei um pra ele.

joao.sp
    Guest
    Cara, ele me responde ou final de tarde (inicio de noite) ou de manhã entre 9 e 11 horas.
    Com 2 ou 3 dias, sempre me passou o rastreio (as vezes cobro, vai que ele esquece).
    "Parece" ser bom, até o momento não tenho do que reclamar, comprei umas 15 ou 20 peças com ele (porque revendo) e nenhuma reclamação.

Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    pelas fotos são muito bonitas sim, ja encaminhei um e-mail para ele, to esperando o retorno.

Página 1 de 35 12311 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem