Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Anuncio OURO no mercado livre, vale a pena ?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0

Anuncio OURO no mercado livre, vale a pena ?

Boa noite galera,

Sou vendedor no Mercado Livre, e até agora vendi muita pouca coisa la, vendo acessórios de celular, iphone galaxy e etc ....

Atualmente os meus anuncios são todos PRATA, mas eles não estão me deixando contente, nao tem venda, agora eu tava pensando em abrir um anuncio ouro, o produto que vendo é um preço abaixo da concorrencia e meu anuncio e bonito, bem informativo e tals ...

Com o anuncio ouro eu iria ter uma mudança significativa nas visitas ?
    Vale a pena o investimento de 35 reais no anuncio ?

Se alguem aqui do forum tiver um caso de sucesso com o anuncio ouro no mercado livre para eu ver como é ? (nao irei plagiar nada, mas so queria ter uma ideia de como é e de quantas vendas/perguntas tem...)

Espero a ajuda de vocês, abraço ai galera.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Tambem tenho essa duvida. Acompanhando...

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Lipaom Ver Post
    Boa noite galera,

Sou vendedor no Mercado Livre, e até agora vendi muita pouca coisa la, vendo acessórios de celular, iphone galaxy e etc ....

Atualmente os meus anuncios são todos PRATA, mas eles não estão me deixando contente, nao tem venda, agora eu tava pensando em abrir um anuncio ouro, o produto que vendo é um preço abaixo da concorrencia e meu anuncio e bonito, bem informativo e tals ...

Se alguem aqui do forum tiver um caso de sucesso com o anuncio ouro no mercado livre para eu ver como é ? (nao irei plagiar nada, mas so queria ter uma ideia de como é e de quantas vendas/perguntas tem...)

sim amigo vai aumentar suas vendas com certeza.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    sera que em 2 meses consigo recuperar meu investimento e ainda ganhar bastante e ainda ter a verba para renovar o anuncio ?

Senior Member Avatar de gsete
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Sim, a exposição do anúncio aumenta legal, não só no site como em buscador/anúncios.

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    mesmo tendo vários anuncios e somente um como Ouro será que ajuda mesmo ou todos tem de ser Ouro?
    [editado pela moderação] Leias as Regras Gerais

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por heliosantos Ver Post
    mesmo tendo vários anuncios e somente um como Ouro será que ajuda mesmo ou todos tem de ser Ouro?
    Olha amigo isso é bem relativo, veja meu exemplo: Tenho 3 anúncios no mercado livre, um prata(50 vendas até agora), um ouro(41 vendas até agora) e outro diamante(39 vendas até agora). Eu, assim como você vendo acessórios para celular. Logo de cara posso lhe dizer que o diamante não compensa, pois a única vantagem é que ele aparece na primeira página do mercado livre quando você entra no site. O ouro na minha opinião é oque mais vale apena, pois não é tão caro e o meu anúncio ouro está na primeira página do buscador, ( o diamante também esta). E por último o anúncio prata que está na 3 ou 4 página se eu não me engano, mas foi o produto que eu vendi mais até agora, mas acredito que é pelo o preço, que é o mais barato do mercado livre, pelo menos até agora não encontrei no mercado livre.
    Resumindo, se o seu produto tem um bom preço ( se basei pelos preços de todo o mercado e não só pelos da primeira página) e tem um estoque, não pense duas vezes, o anúncio outro vai lhe ajudar a aumentar a suas vendas. Abraço

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo, eu acho que se o seu preco e bom deve ajudar bastante. Nessa area tem muita competicao e se o seu anuncio estiver na decima pagima por exemplo pouca gente chega ate la.

Se voce nao pagar nunca vai saber o resultado, eu acho que pelo menos 1 ou 2 vezes voce deveria fazer um teste. Coloque um pouco mais do que voce tem a disposicao porque a quantidade de gente que clica em comprar e nao paga vai aumentar tambem.

Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Boa noite galera,

a maioria de meus anúncios são bronze e ofereço frete grátis em alguns, isso ajuda, pois muitas pessoas ao colocar no produto marcam frete grátis na busca, procuro colocar um preço abaixo da soma do concorrente que oferece produto+frete.
    Uma coisa que ajuda a vender é ter um bom histórico, comecei no mercado livre vendendo coisas bem baratas quase entregando o produto a preço de custo com pouca diferença, tirava menos de 100% até atingir um número razoável de compradores, foi quando comecei a investir em anúncios com preços mais elevado com lucro de 150%, 200%. As vendas continuaram relativamente boas e aumentaram, ai sim resolvi colocar meus anúncios nas primeiras páginas do buscador e contratei planos ouro e diamante, confesso que o resultado dos dois na minha opinião são quase os mesmos, a visibilidade é melhor.
    "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."
    (Mahatma Gandhi)

CANAL UNBOXING YOUTUBE - INSCREVA-SE

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    sera que em 2 meses consigo recuperar meu investimento e ainda ganhar bastante e ainda ter a verba para renovar o anuncio ?
    Cara é relativo, depende da margem de contribuição, ou seja, tirando os custos quanto sobra? Se o teu produto te custa R$10,00 e você vende barato (uns 15?) a tua margem de contribuição é R$5,00 tu tem que vender 7 unidades só para pagar o anúncio, se o teu estoque é pequeno não vale a pena, tu tem que formar um estoque de no mínimo umas 30 peças, vender umas 5 por preço baixo para atrair outras vendas e ai aumentar para ganhar mais margem. Se tu vender a 15 a tua margem é de, vendendo 3 tu já passou do custo do anúncio...

Eu tbm vendo capas de celular, todas entre 18 e 25,00, as que mais vendo são as de 25,00 só tenho as de 18 porque um dia resolvi comprar o modelo, como não vende mais caro eu abaixo o preço para vender... mas não renovo mais o estoque... vc tem que comprar, fazer estoque e ir fazendo testes para ver como responde, os meu anúncios são todos ouro, a única vez que fiz um diamante não deu retorno, quando acabou renovei como ouro e vendeu mais do que quando era diamante, prata nem pensar...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem