Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ajudar com o nome da minha loja virtual

Member Avatar de Gabriel Rondon
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7

Ajudar com o nome da minha loja virtual

Fala ae galera blz? po to com uma duvida aqui , estou criando uma loja virtual de drop , mais não sei um nome bem legal , pois no futuro querendo querendo abri um CNPJ, deixa a loja toda certinha é tal ,quero um nome assim Pra pessoa já associar que vem de fora os produtos. por favor me ajudem..estava pensando em botar esse nome ; Rondon Import , pois e meu sobrenome é tal , mais ta meio esquisito rsrs Muito obrigado

Member Avatar de Tasseo
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Rondon Import ficou bom...

Acesso ao Clube Avatar de zePequeno
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    10
    1 post e já vai criar loja, meus parabéns fera!
    Receba dinheiro de volta em suas compras internacionais, milhares de lojas como Amazon, Ebay ...:
    Cadastre-se: Ebates | Mrrebates
    Compras Nacionais:
    Cadastre-se: Meliuz |

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    1 post e já vai criar loja, meus parabéns fera!
    Esse é meu 1 post mesmo , mais tem uns 3 meses que eu entrei no fórum ,ja vi um tópico inteiro "Provas de ganhos com Drop Shipping?" gostei muito dos depoimentos , tem umas dicas ótima, já comprei um ebook e tal. já estou sabendo de tudo sobre drop. sou queria uma ajudar. por favor. obrigado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Gabriel Rondon Ver Post
    Fala ae galera blz? po to com uma duvida aqui , estou criando uma loja virtual de drop , mais não sei um nome bem legal , pois no futuro querendo querendo abri um CNPJ, deixa a loja toda certinha é tal ,quero um nome assim Pra pessoa já associar que vem de fora os produtos. por favor me ajudem..estava pensando em botar esse nome ; Rondon Import , pois e meu sobrenome é tal , mais ta meio esquisito rsrs Muito obrigado
    Olá Gabriel, tenho uma loja de eletrônicos que desisti de trabalhar com ela pois mudei de ramo... caso queira negociar me informe (posso te vender o domínio, e já te entrego o sistema dal oja todo instalado, pronto para usar... além de se precisar dou um treinamento e suporte para você utilizar a administraçaod a mesma)...

obs: inclusive já tenho um mascote que tinha criado pra loja, além da logo pronta.. ou seja, vendo o pacote completo.

Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Achei um nome bem legal "Bitshop Import" oque acharam?

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2014
    Peso da Avaliação
    0
    Que fim deu sua loja amigo?

Citação Postado originalmente por jorgeilheus Ver Post
    Olá Gabriel, tenho uma loja de eletrônicos que desisti de trabalhar com ela pois mudei de ramo... caso queira negociar me informe (posso te vender o domínio, e já te entrego o sistema dal oja todo instalado, pronto para usar... além de se precisar dou um treinamento e suporte para você utilizar a administraçaod a mesma)...

obs: inclusive já tenho um mascote que tinha criado pra loja, além da logo pronta.. ou seja, vendo o pacote completo.

Marcadores

Permissões de Postagem