Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Imagens AliExpress ou Programa edição

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0

Imagens AliExpress ou Programa edição

Pessoal,

Alguem sabe como posso pegar as imagens do Aliexpress? Eu sei que arrastando para o browser, ela vai, mas tem imagens que estao com numeros em cima da foto e tem foto que
    vc nao consegue arrastar. Alguem sabe um bom programa para edição, pequeno e super facil sem ser photoshop??

Obrigado

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo o Paint, olha se você procura no Google você encontra essas mesma imagens.

Acesso ao Clube Avatar de morpou
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    tira print depois recorta

Acesso ao Clube Avatar de brunoanjos
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Não, do produto do Aliexpress não sob genérico e não mostra o produto ex:um Pendrive

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    vocÊ pode tirar print screen da tela e recortar apenas a parte que lhe interessa, no caso a foto do produto

quanto aos números em cima da foto, será muito difícil você editar e retirar os mesmos; o que poderia fazer é colocar outra marca d'agua em cima, mas não sei se fica bom

faz o seguinte; pega o link da imagem ou salva ela no seu PC, vai no google pesquisa por imagens, e coloca ela lá, ai ele vai te dar imagens semelhantes, pode ser que tenha alguma igual sem a marca d'agua

Senior Member Avatar de reeenanm
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Voce pode fazer o mais simples, pedir pro vendedor te mandar a foto (caso você tenha comprado o produto dele)

Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por bagicalupa Ver Post
    Pessoal,

Alguem sabe como posso pegar as imagens do Aliexpress? Eu sei que arrastando para o browser, ela vai, mas tem imagens que estao com numeros em cima da foto e tem foto que
    vc nao consegue arrastar. Alguem sabe um bom programa para edição, pequeno e super facil sem ser photoshop??

Obrigado
    Boa noite

3 formas de varias de copiar imagens

1° Print Screen
    2° Caso a imagem do produto esteja pequena e você tenha interesse de comprar com o fornecedor (mesmo que nao for comprar necessariamente dele) entre no chat do Ali e converse com o vendedor, diga a ele que tem um interesse grande nos produtos dele e que você gostaria de um catalago com fotos maiores e mais detalhadas, ele ira te passar um link do catalogo fora do Aliexpress.

3° Abra o site com o navegador Firefox
    > clique em ferramentas
    > propriedades da página
    > Mídia

Abrirá uma lista com todas as imagens da página, daí só selecionar a desejada, ela irá aparecer em visualização na mesma janela, clique em salvar como e ja era.

A 2° alternativa é a que eu mais aplico
    "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."
    (Mahatma Gandhi)

CANAL UNBOXING YOUTUBE - INSCREVA-SE

Senior Member Avatar de __sille
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Citação Postado originalmente por bagicalupa Ver Post
    Pessoal,

Obrigado

Photoshop não faz milagre e apagar números não é tao fácil como se pensa. Pra fazer isso uso +/- umas 6 ferramentas de 2 programas diferentes.
    Recomendo a vc que dê mais uma 'fuçada' no site, nem todos os fornecedores colocam marca d'água nas fotos, e vc pode até achar um fornecedor com menores preços. Todas as fotos que queria e tinha o link eu consegui achar sem nome nenhum pesquisando um pouco mais.
    Ou então siga o ótimo conselho citado abaixo:

Citação Postado originalmente por bernardinishop Ver Post
    Boa noite

2° Caso a imagem do produto esteja pequena e você tenha interesse de comprar com o fornecedor (mesmo que nao for comprar necessariamente dele) entre no chat do Ali e converse com o vendedor, diga a ele que tem um interesse grande nos produtos dele e que você gostaria de um catalago com fotos maiores e mais detalhadas, ele ira te passar um link do catalogo fora do Aliexpress.
    Quer ganhar US$300 no AliExpress?
    Clique aqui e saiba como!

Acesso ao Clube Avatar de andersontnk
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    6
    gente, uma pergunta besta...
    é possível fazer dropshiping em qualquer produto do aliexpress, apenas editando o endereço na hora da compra? ou existe algum tipo de restrição, limite para alteração de endereço? vlw

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem