Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Importar vários tênis, como com custo baixo?

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Farroupilha-RS
    Posts
    53
    Peso da Avaliação
    7

    Post Importar vários tênis, como com custo baixo?

    Galera, sou novo, tentei achar mas não consegui... então é o seguinte, vi que tem muitos no ML que vende tênis que vem da China, uma boa parte deles vende eles com valores baixo, exemplo de um dos mais vendidos, Nike Air Max 2013, valor médio de 240,00... Mas o que me chama a atenção é que muitos tem eles a pronta entrega, eles trazem eles e estocam... então me pergunto, como fazem para passar pela fiscalização sem ser taxado, é possível? Um quantidade grande de tênis com o tamanho da caixa retangular? Sei que em média o custo deles é de 40 a 60 Dólar, mas faturam baixo para não pegar a tributação, 1 tênis blz... passa tranquilo, mas como fazer para trabalhar com estoque? Pensei, fatura pelo valor minimo para ser taxada em baixo valor em todos os tênis? Mas assim o lucro seria pouco, pois se vende em média cada tênis 240,00 reais. gostaria de saber a respeito, quais os meios para fazer isso.... Se puderem me ajudar.... Obrigado!

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    477
    Peso da Avaliação
    0
    Vou ver uns modelos amanha no meu formecedor, te passo por preco bom.

    Sent from my e1108_v73_jbl1a535mt9p017 using Importa Brasil mobile app

  3. #3
    Acesso ao Clube Avatar de BRuno19
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Importação! ;) :D
    Posts
    514
    Peso da Avaliação
    7
    Também tenho interesse neste assunto!
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

  4. #4
    Banido
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    477
    Peso da Avaliação
    0
    Blz tenho certeza ainda nao. Amanha confirmo.

    Sent from my e1108_v73_jbl1a535mt9p017 using Importa Brasil mobile app

  5. #5
    Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    santos
    Posts
    968
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Ariel Biavatti Ver Post
    Galera, sou novo, tentei achar mas não consegui... então é o seguinte, vi que tem muitos no ML que vende tênis que vem da China, uma boa parte deles vende eles com valores baixo, exemplo de um dos mais vendidos, Nike Air Max 2013, valor médio de 240,00... Mas o que me chama a atenção é que muitos tem eles a pronta entrega, eles trazem eles e estocam... então me pergunto, como fazem para passar pela fiscalização sem ser taxado, é possível? Um quantidade grande de tênis com o tamanho da caixa retangular? Sei que em média o custo deles é de 40 a 60 Dólar, mas faturam baixo para não pegar a tributação, 1 tênis blz... passa tranquilo, mas como fazer para trabalhar com estoque? Pensei, fatura pelo valor minimo para ser taxada em baixo valor em todos os tênis? Mas assim o lucro seria pouco, pois se vende em média cada tênis 240,00 reais. gostaria de saber a respeito, quais os meios para fazer isso.... Se puderem me ajudar.... Obrigado!
    vou ser direto não passa a unica forma de "burla é trazer sem caixa ai se vai vender tênis sem caixa? tênis sempre paga imposto de ate 80 reais compre no brasil mesmo oque não falta é marca internacional fabricando aqui

  6. #6
    Senior Member Avatar de bernardinishop
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Espírito Santo do Pinhal
    Posts
    115
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ariel Biavatti Ver Post
    Galera, sou novo, tentei achar mas não consegui... então é o seguinte, vi que tem muitos no ML que vende tênis que vem da China, uma boa parte deles vende eles com valores baixo, exemplo de um dos mais vendidos, Nike Air Max 2013, valor médio de 240,00... Mas o que me chama a atenção é que muitos tem eles a pronta entrega, eles trazem eles e estocam... então me pergunto, como fazem para passar pela fiscalização sem ser taxado, é possível? Um quantidade grande de tênis com o tamanho da caixa retangular? Sei que em média o custo deles é de 40 a 60 Dólar, mas faturam baixo para não pegar a tributação, 1 tênis blz... passa tranquilo, mas como fazer para trabalhar com estoque? Pensei, fatura pelo valor minimo para ser taxada em baixo valor em todos os tênis? Mas assim o lucro seria pouco, pois se vende em média cada tênis 240,00 reais. gostaria de saber a respeito, quais os meios para fazer isso.... Se puderem me ajudar.... Obrigado!

    Conheço alguns vendedores do ML que vendem Tênis, eles fazem parte do chamado "lado escuro da força" (hehe), alguns já possuem até loja fixa em são paulo, eles trazem da china de lote. "A mafia chinesa do Brasil"
    "Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."
    (Mahatma Gandhi)

    CANAL UNBOXING YOUTUBE - INSCREVA-SE

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    218
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por lucasfong Ver Post
    vou ser direto não passa a unica forma de "burla é trazer sem caixa ai se vai vender tênis sem caixa? tênis sempre paga imposto de ate 80 reais compre no brasil mesmo oque não falta é marca internacional fabricando aqui
    Lucas como assim somente 80 reais de tributação ? Tem um valor fixo pra tenis ? Afinal o valor não varia de acordo com o valor do produto mais frete ? Qual o embasamento para esse valor ? Grato pelo help !!!

  8. #8
    Member Avatar de tiagoaguiar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    52
    Peso da Avaliação
    8
    Tem algumas replicas creio eu que feitas aqui no brasil
    Tem um site que vende muito dessas replica www.mixbarato.com

    Sent from my A953 using Importa Brasil mobile app

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Cidade del est - paraguai
    Posts
    141
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Ariel Biavatti Ver Post
    Galera, sou novo, tentei achar mas não consegui... então é o seguinte, vi que tem muitos no ML que vende tênis que vem da China, uma boa parte deles vende eles com valores baixo, exemplo de um dos mais vendidos, Nike Air Max 2013, valor médio de 240,00... Mas o que me chama a atenção é que muitos tem eles a pronta entrega, eles trazem eles e estocam... então me pergunto, como fazem para passar pela fiscalização sem ser taxado, é possível? Um quantidade grande de tênis com o tamanho da caixa retangular? Sei que em média o custo deles é de 40 a 60 Dólar, mas faturam baixo para não pegar a tributação, 1 tênis blz... passa tranquilo, mas como fazer para trabalhar com estoque? Pensei, fatura pelo valor minimo para ser taxada em baixo valor em todos os tênis? Mas assim o lucro seria pouco, pois se vende em média cada tênis 240,00 reais. gostaria de saber a respeito, quais os meios para fazer isso.... Se puderem me ajudar.... Obrigado!

    Simples amigao
    Entrando pelo paraguai, o custo entre a china e paraguai é só o frete, chegando em CDE tem que pagar uns 30% pra o aduaneiro e de Cidad Del est pra o Brasil 50% entao, vamos que seja assim, 50 dollares +80% x 2,25 = 202,00 reais, pelo cambio de 2,25, no Brasil, na esqueçe que no PY é 10 centavos mais caro

    Se precisar, podemos fazer esse serviço pra voce mas desde que seja em quantidade ok

    Bom, isso é só um exemplo, a grosso modo, depende de volume, valores, tudo é acerto, nada é fixo ok
    Última edição por edsonfoz; 30/06/2013 às 00:42.

  10. #10
    Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    218
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por edsonfoz Ver Post
    Simples amigao
    Entrando pelo paraguai, o custo entre a china e paraguai é só o frete, chegando em CDE tem que pagar uns 30% pra o aduaneiro e de Cidad Del est pra o Brasil 50% entao, vamos que seja assim, 50 dollares +80% x 2,25 = 202,00 reais, pelo cambio de 2,25, no Brasil, na esqueçe que no PY é 10 centavos mais caro

    Se precisar, podemos fazer esse serviço pra voce mas desde que seja em quantidade ok

    Bom, isso é só um exemplo, a grosso modo, depende de volume, valores, tudo é acerto, nada é fixo ok
    Caraca vcs cobram caro hein rsrs meu freteiro cobra 20% somente, alem de ter uma Jaqueline aqui do forum mesmo que cobra os 20% + frete, pra quem quiser vale a pena dar uma olhada, não quero queimar seu trampo cara, mas acredito que aqui serve pra partilhar idéias, dúvidas e opiniões e na minha esta um valor muito acima do mercado, se fosse somente os 30% até que esta perto agora 80 % ?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •