Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Sites para revenda de produtos importados.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: Sites para revenda de produtos importados.

Citação Postado originalmente por JulianaBuch
    Citação Postado originalmente por Paulo NMS
    Já usei meu perfil do face para vender on line, sim dá bons resultados, principalmente quando o pessoal curte a foto e divulga em seu próprio perfil. Como só uso o álbum de fotos fica meio limitado, mas como disse, tem suas vantagens. Estou pensando em usar uma dessas virtuais prontas, visual profissional, confira. http://www.mercadoshops.com.br/

#ficaadica

.

Estou pensando também!
    Não tem medo de nenhum tipo de fiscalização ir em cima, ainda mais por ser rede social?

A fiscalização, nem é o problema, não existe nesse caso (redes sociais). É como se fosse uma feira informal, ou brechó.
    O máximo que poderiam fazer, seria no caso de envio, solicitarem a nota fiscal, mas isso não tem relação nenhuma por ser pelo face ou ML.

A preocupação seria no caso do uso de plataformas de pagamento digital ( não temos para onde correr, facilita muito nossa vida) e o IR nosso de cada ano, por causa do volume das transações financeiras e tal, mas aí já estamos falando de uma megastore!!!!

.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    0

[quote=Paulo NMS]
    Citação Postado originalmente por JulianaBuch
    Citação Postado originalmente por Paulo NMS":2cp6s9oe]Já usei meu perfil do face para vender on line, sim dá bons resultados, principalmente quando o pessoal curte a foto e divulga em seu próprio perfil. Como só uso o álbum de fotos fica meio limitado, mas como disse, tem suas vantagens. Estou pensando em usar uma dessas virtuais prontas, visual profissional, confira. [url="http://www.mercadoshops.com.br/
    http://www.mercadoshops.com.br/[/url]

#ficaadica

.

Estou pensando também!
    Não tem medo de nenhum tipo de fiscalização ir em cima, ainda mais por ser rede social?

A fiscalização, nem é o problema, não existe nesse caso (redes sociais). É como se fosse uma feira informal, ou brechó.
    O máximo que poderiam fazer, seria no caso de envio, solicitarem a nota fiscal, mas isso não tem relação nenhuma por ser pelo face ou ML.

A preocupação seria no caso do uso de plataformas de pagamento digital ( não temos para onde correr, facilita muito nossa vida) e o IR nosso de cada ano, por causa do volume das transações financeiras e tal, mas aí já estamos falando de uma megastore!!!!

.[/quote:2cp6s9oe]

Digamos que vc venda 10000 produtos em um mês no MercadoLivre. Como fica no caso do IR? Vender no MercadoLivre é diferente de vender no MercadoShops?

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

[/quote]

Digamos que vc venda 10000 produtos em um mês no MercadoLivre. Como fica no caso do IR? Vender no MercadoLivre é diferente de vender no MercadoShops?[/quote]

O que vai influenciar no IR vai ser sua movimentação financeira. 1000 produtos, vendidos no ML ou na sua loja virtual irào gerar 1000 transferências ou depósitos em sua conta. Mas lembre-se que não é a quantidade de depósitos que conta, mas sim os valores totais.

.

Acesso ao Clube Avatar de JulianaBuch
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Alguém já experiente pode me dizer como agir no caso do imposto de renda?
    Projeto pessoal, Comprei de Fora .

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Peso da Avaliação
    8

Digamos que não é muito recomendado você fazer nesses sites, há não ser se você estiver com os produtos a pronta entrega. Já vi muita gente tendo seu cadastro bloquedo, principalmente no MercadoLivre.

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    0

Talking compensa sim

Citação Postado originalmente por Pedro H Ver Post
    estou pensando em criar um site tbm....e estou com essa msm dúvida...será q compensa?!
    sou fornecedor profissional e digo que compensa demais, tenho meu proprio site onde revendo produtos importados a pronta entrega
    tenho tbm site de ebooks acabei de lançar um ebook ensinando como e onde importar
    os 2 dao otimos lucros.
    quem quiser informaçoes...

rcimportados52@yahoo.com
    Última edição por RCIMPORTADOS; 26/12/2012 às 00:48. Razão: http://comprarebook.loja2.com.br/ http://rcimportados.loja2.com.br/

Junior Member Avatar de douglasmelo
    Data de Ingresso
    Apr 2016
    Peso da Avaliação
    0
    Agora tá aparecendo um buscador de vendas de produtos usados parece interessante, creio que será uma opção a mais para encontrarem nossos produtos na internet, chama usado brasil

Junior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2018
    Peso da Avaliação
    0
    O Alibaba é recomendadíssimo para revenda, quem compra em maior quantidade de cada item, vale a pena mesmo. Li numa materia como comprar de lá... https://labs.ebanx.com/pt-br/importa...rar-no-alibaba é bem fácil

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

1. Importar legalmente para revenda
    Por edimar.profeta no fórum Impostos
    Respostas: 139
    Último Post: 14/07/2017, 11:25
  2. Sites produtos para BICICLETA
    Por gabrielhcb no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 13
    Último Post: 17/03/2014, 00:30
  3. Senado aprova maior fiscalização de produtos importados
    Por raphaelf no fórum Legislação
    Respostas: 7
    Último Post: 09/07/2012, 23:36
  4. Lugar para reclamarmos da demora dos produtos importados!
    Por Eri Morais no fórum Discussão Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 15/05/2012, 16:27
  5. Compra de camisetas para revenda
    Por PereiraG no fórum Discussão Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 14/05/2012, 10:39

Marcadores

Permissões de Postagem