Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Importar Roupas c/ DHL Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail ?

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    tentei achar redirecionamento por dhl global mail standard, mas por enquanto esta dificil, alguem ai recomenda importar roupas por first class ou flat rate? alguém ja recebeu roupas em envelopes?
    Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    pessoal olha só o que eu fiz, querendo realmente um frete bom para roupas eu criei esse tópico, seria interessante para nós:
    http://importabr.com.br/forum/showth...%A3o-participe!!
    Importação não é somente compras, é uma arte magnifica que exige muito conhecimento!

Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    volto a esse post só pra um breve desabafo.
    a uns 5 anos atras eu importava roupas, e quando o dólar subiu ficou difícil pagar o frete, na época uma empresa já citada aqui tinha esse frete barato, que atendia minha expectativa, essa empresa faliu, e nunca mais nenhuma empresa ofereceu esse tipo de frete. mesmo com o dólar alto, o frete faria tudo valer a pena, é triste essa realidade, mas ninguém se importa.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Marcadores

Permissões de Postagem