Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Importar Roupas c/ DHL Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Importar Roupas c/ DHL Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail ?

Boa tarde pessoal,

Estou começando a importar roupas, mas antes gostaria de achar uma forma de envio que fosse mais barata e que tivesse menos risco de taxação.

Conheço as:
    Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail.

USPS Priority Mail
    prazo de entrega de 10 a 25 dias
    com rastreio
    altas chances de taxação.

Global Mail, International Airmail o prazo deles pode chegar até 60, 90 dais pelo que sei, risco de taxação
    muito baixo, porém caixas com 10 a 20 camisas não sei se aumenta os riscos de taxação, não tem rastreio.

Alguém ai importa roupas com os fretes ( Global Mail, International Airmail ) ????

procuro um frete que diminua ao máximo os riscos de taxação, mesmo que o valor seja igual ao do priority, mesmo não tendo rastreio, só de diminuir os riscos de taxação já é muito boooom!!!

Abraço

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpa aproveitar o seu espaço, mas eu ainda nao sei onde se cria tópico por aqui. Gostaria de saber qual tem a melhor saída, camisas polo réplicas ou originais? Quero começar no ramo, mas ainda tenho essa dúvida, sobre em qual eu posso começar? vlww
    Só Jesus na causa.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Bem vindo, Começa a ler que tem todas suas respostas aqui e no google.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Bem vindo, Começa a ler que tem todas suas respostas aqui e no google.
    Vlw, espero encontrar aqui ou no Google como se cria tópicos tb! Flw
    Só Jesus na causa.

Acesso ao Clube Avatar de Charlinho
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Qual dá taxação mais alta eu não sei, porém de DHL, eu não pretendo ir nunca mais, a não ser que eu tenha pressa em alguma mercadoria, comprei só 5 camisetas Hollister por DHL, em uma ocasião em que conhecia pouco sobre importação...beleza, 6 dias já tava aqui no Brasil, porém tive que pagar uma taxa de 127,88 dilmas no ato da entrega! Ficou muito caro o valor final do produto!

Senior Member Avatar de claudemir
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por Wesley Achiles Rossi Ver Post
    Desculpa aproveitar o seu espaço, mas eu ainda nao sei onde se cria tópico por aqui. Gostaria de saber qual tem a melhor saída, camisas polo réplicas ou originais? Quero começar no ramo, mas ainda tenho essa dúvida, sobre em qual eu posso começar? vlww
    Amigo existe mercado para as duas depende qual será o seu publico alvo...

Acesso ao Clube Avatar de sokapo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por Juninho Ver Post
    Boa tarde pessoal,

Estou começando a importar roupas, mas antes gostaria de achar uma forma de envio que fosse mais barata e que tivesse menos risco de taxação.

Conheço as:
    Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail.

USPS Priority Mail
    prazo de entrega de 10 a 25 dias
    com rastreio
    altas chances de taxação.

Global Mail, International Airmail o prazo deles pode chegar até 60, 90 dais pelo que sei, risco de taxação
    muito baixo, porém caixas com 10 a 20 camisas não sei se aumenta os riscos de taxação, não tem rastreio.

Alguém ai importa roupas com os fretes ( Global Mail, International Airmail ) ????

procuro um frete que diminua ao máximo os riscos de taxação, mesmo que o valor seja igual ao do priority, mesmo não tendo rastreio, só de diminuir os riscos de taxação já é muito boooom!!!

Abraço
    Sim importo via DHL Global Mail. Contato: https://www.facebook.com/salehdirect?ref_type=bookmark
    Editado pela moderação:
    Esta assinatura estava em desacordo com o item 2.9 das regras gerais.

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por sokapo Ver Post
    Sim importo via DHL Global Mail. Contato: https://www.facebook.com/salehdirect?ref_type=bookmark
    Oi amigo, teria como a gente trocar uma ideia? To querendo trabalhar com a DHL para importacao de roupas de marca, voce ja usou DHL Express p importar roupas em quantidade media ou grande?

Acesso ao Clube Avatar de sokapo
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por jvresende10 Ver Post
    Oi amigo, teria como a gente trocar uma ideia? To querendo trabalhar com a DHL para importacao de roupas de marca, voce ja usou DHL Express p importar roupas em quantidade media ou grande?
    DHL Global Mail não é a DHL Courier ela é tratada aqui no Brasil pelos correios. O Pessoal da Saleh acho que é o único redirecionador no momento que usa este tipo de envio, ela é ideal para roupas e suplementos e acima de 4.4 libras de peso consegue ser rastreada pelos correios. A vantagem é que o índice de taxação é baixa em relação a USPS. Desvantagens é um pouco mais lenta e não pode ser enviada por pessoa física...
    Editado pela moderação:
    Esta assinatura estava em desacordo com o item 2.9 das regras gerais.

Senior Member Avatar de Ranieris
    Data de Ingresso
    May 2014
    Peso da Avaliação
    6
    o que aconteceu com a saleh direct? sumiu... existe algum outro redirecionador que envie por dhl global mail? muito interessado nisso.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem