Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Importar Roupas c/ DHL Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail ?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    8

Importar Roupas c/ DHL Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail ?

Boa tarde pessoal,

Estou começando a importar roupas, mas antes gostaria de achar uma forma de envio que fosse mais barata e que tivesse menos risco de taxação.

Conheço as:
    Global Mail, International Airmail ou USPS Priority Mail.

USPS Priority Mail
    prazo de entrega de 10 a 25 dias
    com rastreio
    altas chances de taxação.

Global Mail, International Airmail o prazo deles pode chegar até 60, 90 dais pelo que sei, risco de taxação
    muito baixo, porém caixas com 10 a 20 camisas não sei se aumenta os riscos de taxação, não tem rastreio.

Alguém ai importa roupas com os fretes ( Global Mail, International Airmail ) ????

procuro um frete que diminua ao máximo os riscos de taxação, mesmo que o valor seja igual ao do priority, mesmo não tendo rastreio, só de diminuir os riscos de taxação já é muito boooom!!!

Abraço

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Desculpa aproveitar o seu espaço, mas eu ainda nao sei onde se cria tópico por aqui. Gostaria de saber qual tem a melhor saída, camisas polo réplicas ou originais? Quero começar no ramo, mas ainda tenho essa dúvida, sobre em qual eu posso começar? vlww
    Só Jesus na causa.

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Bem vindo, Começa a ler que tem todas suas respostas aqui e no google.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Bem vindo, Começa a ler que tem todas suas respostas aqui e no google.
    Vlw, espero encontrar aqui ou no Google como se cria tópicos tb! Flw
    Só Jesus na causa.