Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 258

Tópico: Meu site Dropship - O que estou fazendo errado? Não estou tendo muitas vendas!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7

Meu site Dropship - O que estou fazendo errado? Não estou tendo muitas vendas!

Boa noite amigos!

Primeiramente me desculpem se estou postando no local errado.

Eu tenho um site que montei na semana passada (sim eu sei, muito recente). Eu vendo somente roupas para homens e estou fazendo uma divulgação forte no Facebook. Sei que para ter uma conversão maior tenho que anunciar diretamente no Google.

No entanto, venho pedir uma ajuda aos senhores. Tive 2000 mil acessos ao site hoje, mas não tive nem sequer uma venda. Gostaria que vocês me ajudassem e me falassem o que não está legal no site, o que eu deveria fazer para melhorar, o que devo fazer para aumentar as vendas...qualquer sugestão seria muito válida!

Agradeço a todos!
    Última edição por luan89; 04/09/2013 às 10:03.

Acesso ao Clube Avatar de BRuno19
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo, eu lhe aconselho a deixar mais visível a FORMA DE PAGAMENTO e O PRAZO DE ENTREGA, mais ainda para o prazo de entrega, já que isto é de suma importância, pois se trata de dropship!
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!"

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    site muito bonito e bem estruturado, parabens! como foi semana passada a inauguração, acho q ta muito cedo pra vc chorar pois nao ta vendendo, as coisas acontecem assim, duas mil visitas ta bom cara.
    acho q do lado de login contato e tal podia ter um botao também sobre o prazo mencionado, algo pra aumentar a transparencia do site e do negocio, garatiria com certeza a confiança de um potencial comprador.

Junior Member Avatar de Franklinex
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tenha paciência, siga os conselhos dos caros amigos acima e invista em propaganda, a alma de qualquer negócio.
    Valorize o teu próximo como a ti mesmo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Bom dia Luan. Tenho um site que é hospedado na mesma plataforma que a sua e tem alguma coisas que sei que você pode mudar.
    Coloque as imagens em tamanho maior na pagina inicial. Vá em configurar layout da pagina inicial.

Formas de pagamento: Os Brasileiros ainda são timidos para comprar com o paypal, mude essa forma de pagamento, ou acrescente mais opções: Pagseguro por exemplo. Apesar dos 14 dias para liberar a grana e mais três para jogar na conta ele é muito bom. Você deve inserir um banner no rodapé da loja informando quais formas de pagamento você aceita.

Email: Você esta usando email pessoal, e isso afunda o negócio. A seja online te da emails grátis com o nome da empresa, exemplo: contato@magnatamoderno ou vendas ou sac, você escolhe. Recomendo dois emails. Um aberto ao publico e outro para tratar o pós venda.

Coloque um certificado de segurança na loja. Tem vários mais caso você não queira gastar recomendo o SITEFORTE tem uma versão free dele.

De modo geral é isso, mais aos poucos tendo mais dicas te passo. O segredo é evitar ao estremo passar amadorismo, informar bem sobre prazos de entrega, e comunicação com o cliente, venda e principalmente pós venda. Não demore mais que um dia para fazer o pedido após confirmação de pagamento, sempre repasse o código de rastreio para o cliente, e vai você mesmo consultando o status do produto deles.

Cara eu estou com minha loja a 1 anos online e vou te dizer. Quase desisti. Passei 10 meses sem vender uma bala. Mais de repente =) ta virando. Sempre trabalhe com divulgações e não perca o foco. O bom do drop é que você pode cadastrar todo o aliexpress no seu site e se não der certo um produto, migre para outro. Desde que tenha fornecedores altamente confiantes. Tenha muita atenção também na questão dos tamanhos, as roupas da China é muito pequenas, eu mesmo pra vestir uma camiseta dessas que você vende tem que ser tamanhos XLLLLLLLLLLL KKKK e olha que não sou gordo é que aperta no bíceps mesmo kkkk.

Finalizando. Boa sorte e vou dizer, pode demorar 1 mês pra você vender ou pode demorar 2 anos no final você vai ver que vale a pena.
    Tenorio

Super Moderador Avatar de ClaudioRj
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Peso da Avaliação
    22
    Existe um tópico com esse mesmo assunto com respostas bem completas e poderá usar a favor do seu site e já divulguei algumas dicas sobre esse assunto aqui no fórum faz uma busca vai achar muitas dicas que poderá converte a seu favor.
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Cara, primeiro sai do Facebook! Facebook só vende no começo!

Acesso ao Clube Avatar de maff
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Citação Postado originalmente por argentinoz Ver Post
    como assim? acho q isso nao tem mt a ver nao ein

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por argentinoz Ver Post
    Te garanto que facebook hoje é o melhor meio de se fazer propaganda, mas vale a pena investir em outros meios como o Google Ads.

Acesso ao Clube Avatar de Bruno Castiglioni
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Eu tenho que me segurar no facebook... Da tanto retorno que eu estou com 7 cartões e 6 já foram pro saco e o sétimo já está na metade e ainda é dia 15 X_X

Página 1 de 26 12311 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem