Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Duvida - Encomenda vinda da Suécia!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2018
    Peso da Avaliação
    0
    Bom dia à todos!

A muito tempo não importava, entre os dias 20 a 25 de Outubro eu comprei 15 itens do Alieexpress entre peças e acessórios de smartphones (faço reparos) alguns brinquedos para meus filhos e um aparelho celular pra mim.

12 Itens já foram entregues a mim, levando aí 15 dias aprox...

O brinquedo e o celular nem deram entrada no BR, ou já deram e os Correios não deram baixa...sinceramente não sei, pois fazia anos que eu não importava. Estou meio por fora.
    A maioria por Alieexpress Standard Shipping... A maioria veio com rastreio LP e depois LB (para rastrear aqui no BR) e outros veio com RX>CN (já foram entregues)

Não sei o que acontece, ou se é apenas coincidência, mas toda vez que importo brinquedos e aparelho celular eu dou azar dos benditos demorarem a dar entrada aqui ou cair no limbo em Curitiba.

No caso, os dois estão vindo pela Suécia...O que você acham é normal ? já estão aqui e essa porcaria dos Correios é que não deram baixa ainda? (final de ano provavelmente? tomei no cu?)

1.jpg
    2.jpg

Último log:

BRINQUEDOS:
    27/10/2018 08:16 Hand over to airline
    China

CELULAR:
    01/11/2018 08:16 Hand over to airline
    China

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2019
    Peso da Avaliação
    0

Encomendas Aliexpress standard shipping

Citação Postado originalmente por Espetoabc Ver Post
    Bom dia à todos!

A muito tempo não importava, entre os dias 20 a 25 de Outubro eu comprei 15 itens do Alieexpress entre peças e acessórios de smartphones (faço reparos) alguns brinquedos para meus filhos e um aparelho celular pra mim.

12 Itens já foram entregues a mim, levando aí 15 dias aprox...

O brinquedo e o celular nem deram entrada no BR, ou já deram e os Correios não deram baixa...sinceramente não sei, pois fazia anos que eu não importava. Estou meio por fora.
    A maioria por Alieexpress Standard Shipping... A maioria veio com rastreio LP e depois LB (para rastrear aqui no BR) e outros veio com RX>CN (já foram entregues)

Não sei o que acontece, ou se é apenas coincidência, mas toda vez que importo brinquedos e aparelho celular eu dou azar dos benditos demorarem a dar entrada aqui ou cair no limbo em Curitiba.

No caso, os dois estão vindo pela Suécia...O que você acham é normal ? já estão aqui e essa porcaria dos Correios é que não deram baixa ainda? (final de ano provavelmente? tomei no cu?)

1.jpg
    2.jpg

Último log:

BRINQUEDOS:
    27/10/2018 08:16 Hand over to airline
    China

CELULAR:
    01/11/2018 08:16 Hand over to airline
    China
    Boa noite minha encomenda vai vim pro Brasil pelo Aliexpress standard shipping gostaria de saber se demora muito tempo pra vim ou chega antes do prazo, pois achei que pra você demorou muito pra chegar

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Marcadores

Permissões de Postagem