Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Duvida - Encomenda vinda da Suécia!

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por liliagf Ver Post
    Pois é, isso faz todo sentido.
    O que ja li por aí é que os pacotes com menos de 2 kilos vao pra curitiba, entao se for assim mesmo, eles (imagino) entram no mesmo bolo de todos os pacotes para os mesmos fiscais.
    maaaaas... fato é que comprei um vestido que veio da inglaterra, foi tratado em sao paulo e fui taxada. Mesmo pq esqueci de pedir que o vendedor enviasse como presente.

mandar como presente não adianta eles vão pelo volume do pacote e mesmo assim tem risco de taxar se foi mandado por royal mail internacional a chance de taxar é mais baixa que de outros correios

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por maff Ver Post
    teoricamente mercadoria proveniente de todos cantos do mundo deveriam ter a mesma probabilidade de taxar, mas vamo pensar, da china vêm 10 mil pacotes, pra 2 fiscais analisarem. Da suécia (que nunca vi exportação domestica de la) deve ter coisa de 30 pacotes pra os mesmos 2 fiscais..

é tudo no mesmo lugar mas Curitiba é mais pra encomenda chinesa de outros países como E.U.A é em são paulo ou no Rio de janeiro ai é menos volume de encomenda mas como é alfandega de aeroporto o volume de coisas pra eles liberar é grande se estivéssemos em tempos normais seria mais fácil de não ser taxado mas agora que eles tão taxando ate parafuso ta tenso a coisa

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Talvez eu esteja tendo sorte. Em mais de 50 pacotes, fui taxado neste via royal mail e mais dois, que eram botas. O resto passou tudo batido.
    Mas sempre compro uma peça só ou no máximo umas quatro...
    acho que o volume do pacote tem a ver sim. Chama atençao, ne?

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por liliagf Ver Post
    Talvez eu esteja tendo sorte. Em mais de 50 pacotes, fui taxado neste via royal mail e mais dois, que eram botas. O resto passou tudo batido.
    Mas sempre compro uma peça só ou no máximo umas quatro...
    acho que o volume do pacote tem a ver sim. Chama atenção, ne?
    é mais questão de sorte se um pacote do lot for taxado geralmente taxão o lot todo de encomendas mas a sua pode chamar a atenção também mas eles pode olhar o valor e ver que não bate com o pacote ou com o conteúdo ai taxão eles mudarão o sistema então é difícil dizer se fosse antigamente falaria passaria batido agora difícil dizer

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Com royal NUNCA fui taxado, já pedi umas 20 vezes, porem sempre encomendas pequenas, pego sempre pouca coisa por encomenda, prefiro pagar dois fretes do que pagar a taxa rs, sai muito mais em conta

Agora é a primeira vez que compro da SUÉCIA através do site ALSOTAO, vamos ver o que acontece!!

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por clothingimports Ver Post
    Com royal NUNCA fui taxado, já pedi umas 20 vezes, porem sempre encomendas pequenas, pego sempre pouca coisa por encomenda, prefiro pagar dois fretes do que pagar a taxa rs, sai muito mais em conta

Agora é a primeira vez que compro da SUÉCIA através do site ALSOTAO, vamos ver o que acontece!!
    Foi até rápido, se não for taxado é uma boa.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por Help222 Ver Post
    Foi até rápido, se não for taxado é uma boa.
    esse frete é rapido

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Abriu o tópico e não concluiu...e ai? Foi taxado ou não? rs

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá, o frete realmente bem rapido, e me aparenta ser o "simples" pois lá possui um expresso tambem. Enfim, fui tributado nas duas encomendas que eram duas camisetas em cada. Mandei para revisão de tributo pois veio um absurdo..

Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por clothingimports Ver Post
    Olá, o frete realmente bem rapido, e me aparenta ser o "simples" pois lá possui um expresso tambem. Enfim, fui tributado nas duas encomendas que eram duas camisetas em cada. Mandei para revisão de tributo pois veio um absurdo..
    Eita, vou correr pra mudar, mandei vim por esse por ser mais rápido, porém vou mudar, pois ainda não mandaram. rss
    só mandar email, ou ir no chat e pedir...

*Fui lá e conversei com a mesma atendente no chat, e ela falou que vai mudar pra mim, é simples, O tipo de envio depende do produto (peso, tamanho..etc), então sempre depois da compra deixe mensagem ou então mandei e-mail.. caso tenha que mudar pode ser no chat tbm, Atendente bem educada e sem respostas automáticas, ai se todos atendimentos no Brasil fosse assim. rss
    Última edição por ImporTrading; 24/06/2013 às 23:23.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem