Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Tópico: Maquina cielo

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Maquina cielo

Galera enquanto meus produtos nao chegam que eu comprei com o gabriel
    camisa bermuda etc... acho que vou pedi uma maquina cielo

sou pessoa fisica tem como eu pedi no meu nome?

é vantagem eu ter a maquina para facilitar o pagamento dos clientes?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O credenciamento é o processo de inclusão do estabelecimento comercial à Cielo para aceitação de cartões como meio de pagamento. Podem-se credenciar à Cielo Pessoas Jurídicas ou Pessoas Físicas.
    Pessoa Jurídica: estabelecimentos comerciais que possuem um Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). Ex.: lojas, supermercados, etc.
    Pessoa Física: profissionais liberais com registro em Conselhos Regionais, tais como CRM e CRO (ex.: médicos, dentistas, etc.), e profissionais autônomos com registro profissional de sua categoria e os demais registros pertinentes aos órgãos públicos que regulam a atividade.

Fonte: Cielo: Nada supera essa máquina | Cielo.com.br

Senior Member Avatar de Feenix Melo
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Eu ouvi por cima com meu vizinho ele tem uma loja de roupas aqui no bairro perguntei quanto ele paga pela máquina ele disse que custa 500 por mês , é vantajoso sim para seus clientes isso facilita e muito mas é o seguinte se seus lucros forem por exemplo 300 reais , voce vai ter que pagar 500 da maquina do mesmo jeito então tem que ter um bom lucro antes de colocar essa máquininha e tal !

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu tenho uma máquina cielo sem fio. Consegui se credenciar como pessoa física é muiiito difícil e precisa de uma série de documentos.
    Eu fiz o MEI em 20 minutos e consegui meu CNPJ.
    Valor de R$100 por mês. Mas você pode escolher o app para Android ou IOS e pagar R$9,90 por mês.

Junior Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    o problema de eu me cadastrar no mei é que eu trabalho de carteira assinada , e vou vender rouba (renda extra) sera que tem problema eu fazer um mei?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    A questão é MEI ou a Máquina? A máquina pode ser contratada por PF ou mesmo usa-la através de App android

Acesso ao Clube Avatar de argentinoz
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Para cara, baixa o App do PagSeguro no celular dá pra fazer pagamento com cartão pelo celular! Você paga só a taxa do PagSeguro!

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Só um detalhe. Tudo que a Cielo/Rede Card recebe informa para Receita Federal.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Instala o aplicativo do pagseguro, passa qualquer cartão quebra um galho da porra, quando preciso uso ele, mais não passo muito cartão né, então tem que ver a nessecidade, o problema e que quando passa cartão cai direto na receita e se você tiver muita movimentação vai ter que dar explicações, a não ser que você for prestador de serviços e não atacadista. Abraço.

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por hratts Ver Post
    Instala o aplicativo do pagseguro, passa qualquer cartão quebra um galho da porra, quando preciso uso ele, mais não passo muito cartão né, então tem que ver a nessecidade, o problema e que quando passa cartão cai direto na receita e se você tiver muita movimentação vai ter que dar explicações, a não ser que você for prestador de serviços e não atacadista. Abraço.
    Esse negócio de a receita pegar quando passa o cartão não é bem assim. Valores astronômicos realmente chamam a atenção, conforme conversa que tive com o contador.
    Não fiquem assustados com isso... só se vocês começarem a faturar muito

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem