Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Boa noite a todos

Junior Member Avatar de andreoliveira
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Question Boa noite a todos

Boa noite galera, sou novo no ramo de importação e gostaria de saber o seguinte.Quero revender camisas aqui na minha cidade, vou montar um estoque , porem , minha duvida é: Pra nao ser taxado tem que ser a baixo de 50 dolares,porem queria trazer muitas peças,70 camisas.O que eu posso fazer? Peço ao vendendor para enviar uma por uma,ou clico em comprar 70 vezes ? desculpe pela pergunta que de fato é muito leiga.

Acesso ao Clube Avatar de eds_abreu
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tem bastante coisa sobre este assunto em todo fórum de uma lida e esclarecera suas duvidas com certeza !!
    DEUS no controle!

Junior Member Avatar de andreoliveira
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Eu procurei a respeito nao conseguir encontrar meu amigo , mas obrigado pela dica , se caso ver algo relacionado e puder postar para ajudar fico gra

Acesso ao Clube Avatar de eds_abreu
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    DEUS no controle!

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por andreoliveira Ver Post
    Eu procurei a respeito nao conseguir encontrar meu amigo , mas obrigado pela dica , se caso ver algo relacionado e puder postar para ajudar fico gra
    Sugiro a você ler o forum quase que inteiro.

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7