Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ajuda para o negocio de importação!

Novato Avatar de sidneymoreno
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0

Ajuda para o negocio de importação!

Esse tópico e para aqueles que já estão no negocio de vendas e importação, se vc pode ajudar colaborando com dicas de primeiros passos, tipo como vender em que local vender como vender que produto vender, lembrando que estamos falando de ajuda para as pessoas que estão entrando agora no negocio on-line, por favor não deixe de ajudar assim como vc precisou um dia de ter conhecimento sobre o negocio outras pessoas tanbem tem duvidas.

Perguntas importantes:
    1: Como começar: anunciar(vender) no mercado livre ou outro site
    2: montar seu proprio site de vendas
    3: Fazer os dois juntos
    4: Que produto vender
    5: Minimo de quantidade para importar
    6: fazer extoque
    7: Trabalhar com drop
    8: Produtos com pouca dificuldade para ser taxados
    9: Valor minimo para se ter em extoque
    10: Mehores sites para importar

Acho que e só, ajudem no que puder resonder, abrigado pela compreenção e ajuda.

Ass.: A união faz a força!!!

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    amigo vc já tinha feito essa pergunta em outro post, ou seja vc quer tudo, cada um aqui vende alguma coisa diferente do outro, uns vendem de tudo, outros roupas, bugigangas, isso vai de cada um escolher o que vai importar...

se vc ler como eu e mts outros leram diversos posts vai encontra tudo isso e tirar suas duvidas...

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Todas as informações tem aqui no fórum, Lembrando, o intuito aqui do fórum é compartilhar informações, e não qualifica ninguém como vendedor... Quer se tornar um vendedor bom faça uma boa faculdade de marketing, que irá aprender mt coisa que ajudará em suas vendas.

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Ahhhhhhhhh.....na boa.....você tá querendo tudo de mão beijada.

Sem sequer ter gastado alguns meses de pesquisa, pois você se cadastrou em Mar/13 ou seja, nem sequer pesquisou direito e já tá pensando que sabe importar.

Cara, não me leve a mal não, mas estude MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO primeiro.

Mesmo se alguma alma benevolente te ajudar com suas perguntas ainda assim gaste um tempo ENORME para estudar.

Member Avatar de rafaoll
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Peso da Avaliação
    7
    FORGADO DETECT **
    Saiba como abrir uma Loja Virtual.

Lojas Virtuais, SEO e Marketing.
    http://www.agenciametrics.com.br

Super Moderador Avatar de PVPShop
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    9
    ele ainda pergunto o melhores sites para importar, tá de brincadeira com essa pergunta né, é só olhar o tpc com maior numero de postagens que vai achar a minha de ouro....lkkkkkkk

Member Avatar de drfreq
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Não estou entendendo, parece que brota esses topicos aqui, entrei ontem e nem criei nada parecido, apenas um me apresentando, po já tem tudo aqui no forum n entendo porque o pessoal cria tanta coisa a toa, use o pesquisar amigo tem tudo que você precisa.

Boa sorte

Acesso ao Clube Avatar de ricromero
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por drfreq Ver Post
    Não estou entendendo, parece que brota esses topicos aqui, entrei ontem e nem criei nada parecido, apenas um me apresentando, po já tem tudo aqui no forum n entendo porque o pessoal cria tanta coisa a toa, use o pesquisar amigo tem tudo que você precisa.

Boa sorte
    Parabéns.....

Acesso ao Clube Avatar de Charlinho
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    6
    Amigo...não me leve a mal! Mas tudo o que os amigos acima falaram, é com razão! Todos estamos no mesmo barco que você! Alguns já sabem mais, mas no começo não sabiam!, Foi através de pesquisa e mais pesquisa que alcançaram o sucesso! E é esse caminho que eu lhe indico, pesquise, o fórum em grande parte, tem tudo o que vc precisa! Tenha boa sorte!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Amigo para você aprender pelo menos a primeira opção, tem antes que aprender a escrever o português correto!
    Como você ira responder as perguntas e duvidas dos clientes? Me desculpe a ignorância mas isso é o principal, antes de qualquer coisa!

Não me interpretem mal, mas algumas pessoas precisam ouvir a verdade para poderem EVOLUIR.
    Última edição por hratts; 21/05/2013 às 17:25.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem