Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: meocartao alguem pode me ajuda

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

meocartao alguem pode me ajuda

Opa,tenho umas duvidas se puderem me ajudar
    1- Posso me cadastrar no MeoCartao sendo menor de 18 anos ? eles podem bloquear ?
    2- Sobre o EntroPay ele funciona,a Playstation Network ainda aceita ?
    3- Então existe algum cartão Pre Pago internacional para eu usar ?
    obrigado.

Junior Member Avatar de JessicaGonzaga
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Sobre meo cartão, tem que ter no minimo 16 anos

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    e possivel bloquear, não pela idade e sim pelo valor de deposito se for alto. bloqueado sera necessario mandar os documentos para central de atendimento, via email ou fax.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Jessica pode me explicar melhor porfavor,por exemplo eu tenho 16 anos sim! me cadastrei soque o cadastro a data de nascimento fico irregular só tinha ate 1995 ... oque me diz a respeito ? eles podem bloquear ? não quero ficar mandando documentos era para ser um cartao pre pago sem burocracia;
    acho que vou desistir desse meocartao ;/ Eu so queria depositar dinheiro e comprar jogos online mas pelo geito ..

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Tem um tópico grande sobre o MEOCARTÂO, pesquise antes de abrir um tópico novo.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    amigo sim tem,mas n encontrei a resposta q eu queria saber... to pedindo ajuda nesse topico novo aqui poxa

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Realmente cartão pré-pago sem burocracia, eu, ao menos, não encontrei.
    Sugiro usar o Neteller, você pode usar sem a conta verificada (eles não tem certeza de que você tem mais ou menos de 18, a menos que envie documentos). Você pode usar o cartão virtual sempre que quiser, porém para usar o cartão físico precisará da verificação.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    vinizp funciona msm esseneteller unverified ? vou da uma olhada... mas eu posso paga no boleto ? funfa na psn ?

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Liga na central e fala que colocou a data de nascimento errada. Já fiz depositos no MEO CARTAO e cairam em 48 horas, Já o Neteller pelas pequisas na internet pode se esperar ate 4 dias e outra coisa, Se por caso a neteller bloqueia sua conta. A central tem que saber falar ingles ou pedi se tem algum funcionario que fale em portugues, Oque acontece de nao ter por varias vezes. A central do meocartao atende muito rapido. Eu me cadastrei, mas logo a me cadastra enfrentei problemas e so consegui enviando meus documentos. Fiz um deposito de 32,00 reais no dia 6 e no dia 8 o dinheiro ja tinha entrado e descontado os 9,90 para abertura de conta. No dia No dia 18 ja estava com os cartao em maos. e descontato 3 reais todo mes para manuntenção , e descontado tb uma taxa a cada recarga

Super Moderador Avatar de manobl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Peso da Avaliação
    16
    Foi enviado ao autor uma MP com uma possivel ajuda!

Trancado!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Marcadores

Permissões de Postagem