Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Compra de equipamentos DJ da Europa

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0

Compra de equipamentos DJ da Europa

Olá pessoal, sou novo aqui neste forum e gostaria da ajuda de vocês com dicas pois preciso importar,
    algumas pick-ups, controllers, samplers, anyway, produtos para produção de música eletrônica, que só existem em preço vantajoso em lojas da Europa.

Quais dicas para não pagar impostos, o produto não ser apreendido, e tudo mais?

Muito obrigado!

Senior Member Avatar de tiagomaximo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Vishhh !! Cara complicado, não sei exatamente que tipo de equipamento vc deseja trazer, mas tipo trabalhei anos como Dj e trazia equipamentos tudo via paraguai. e praticamente todos djs que conheço fazem isso ou pagam freteiros para trazer via paraguai...

Vai querer importar da Europa direto pra k? Vai ser taxado certo e não sei se vai valer a pena....
    "Tudo é possível àquele que crê"

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cara tbm ja trabalhei muito tempo como DJ, e certamente o caminho mais facil para mim foi pelo paraguay tbm,
    nunca tentei importar algo de DJ, mas deve existir siim algum site, mas vc teria q ver a qestão se compensaria, por causa
    das taxas e juros....

Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Vocês conhecem os contatos no PY? Ou viajam até lá para comprar?

Senior Member Avatar de tiagomaximo
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    7
    "Tudo é possível àquele que crê"

Acesso ao Clube Avatar de specialforest
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peso da Avaliação
    9
    Olhando os tópicos me deparo com este aqui, sobre equipamentos hehehehehehe toquei durante quase 20 anos e ja tive alguns equipamentos e digo que a melhor opção é via Paraguai mesmo. Até hoje apenas um equipamento que eu ainda tenho pois sou apegado a ele é uma controladora M-AUDIO Torq xponent que quando eu comprei não havia no PY e nem no Brasil que foi onde eu comprei através de uma loja onde a Quanta Music importou ela dos EUA para mim. Uma boa loja que eu recomendo no PY é vc pegar direto no Centro de Pioneer onde tu pode falar direto com o Eneias Dantas. Este cara é parceria e um excelente vendedor.

Member
    Data de Ingresso
    May 2013
    Peso da Avaliação
    7
    comprar produtos importados, é tenso, principalmente quando o valor é maior do quer 50 USDs, alguns passa outros não, comprei itens que custava quase 1000 usds e não foi taxado e itens de menos do quer 50 usds e foi taxado, conselho na hora de comprar produtos importados você deve confiar no corações da cartas...

Member Avatar de edupxjr
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    7
    E os fornecedores confiaveis voces tem? a Jaquebr manda este tipo de euipamento?
    existe uma forma de pega-los pessoalmente na fronteira?

Marcadores

Permissões de Postagem