Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: MAFIA PRATICADA POR VENDEDORES NO MERCADO LIVRE PARA TER QUALIFICAÇÕES 100% POSITIVAS

Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7

MAFIA PRATICADA POR VENDEDORES NO MERCADO LIVRE PARA TER QUALIFICAÇÕES 100% POSITIVAS

Galera, leio quase tudo aqui no Forúm, e não achei nada que tratasse especificamente sobre esse assunto.
    Como muito de vocês já tentei fazer DropShipping no Mercado Livre, tirando todos os problemas, irei tratar especificamente de QUALIFICAÇÕES.

Fazendo Drop no Mercado Livre, alguns compradores acabaram te qualificando negativamente dizendo que somente irão mudar a qualificação quando receberem o produto.
    E isso realmente te prejudica.

Hoje de bobeira fiquei verificando compradores que praticavam drop, e eram mercado lider e tinham suas qualificações 100% positivas,
    resultado, criam anuncios falsos vendendo produtos de 3 a 6 reais, e são mais de 20 cadastros alternados comprando desse vendedor essas peças baratas, e qualificam positivo,
    assim subindo completamente a porcentagem de qualificações concretizadas e positivas.

Podiamos reunir aqui no Forum o pessoal para fazermos isso também.
    e nos ajudarmos entre si.
    o que acham?

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    vc que vender no mercado livre ou só ficar com a qualificação 100%?
    mercado livre hj em dia é coisa do passado meu camarada.... tah pior do que cadeia kkkkk.....

Member Avatar de organus
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por alex2028 Ver Post
    mercado livre hj em dia é coisa do passado meu camarada.... tah pior do que cadeia kkkkk.....
    POde ate ser coisa do passado, mais em 99% das buscas que faço para ter base no preço praticado no brasil, la esta ele, velho obsoleto mais ainda referencia para compras on line
    Não façovendas nele, mais considero seu comentario um tanto "fogo de palha" . Mercado livre entrou pra ficar

OBS: não sou vendedor nem possuo açoes dele apenas não gosto quando brasileirochutao balde porque acha que achou coisa melhor ex= orkut x facebook

Acesso ao Clube Avatar de will1017
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por organus Ver Post
    POde ate ser coisa do passado, mais em 99% das buscas que faço para ter base no preço praticado no brasil, la esta ele, velho obsoleto mais ainda referencia para compras on line
    Não façovendas nele, mais considero seu comentario um tanto "fogo de palha" . Mercado livre entrou pra ficar

OBS: não sou vendedor nem possuo açoes dele apenas não gosto quando brasileirochutao balde porque acha que achou coisa melhor ex= orkut x facebook
    Todos nos fazemos isso cara, nem adianta nego falar que vai em loja ver os preços que no mercado livre mesmo velho e obsoleto é aonde os clientes encontram o preço mais baixo !

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    então é normal prejudicar a venda de quem está trabalhando honestamente ?

Banido
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    O pior disso tudo, é saber que com Todos esses problemas, o ML ainda é o site que vende mais porque faz mais propaganda.

Member Avatar de organus
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    então é normal prejudicar a venda de quem está trabalhando honestamente ?
    respondi apenas ao comentario de nosso companheiro.Que comentou que o ML "ja era"
    na minha opinião ele se encontra em boa posição justamente porque faz propaganda

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Esquema sempre existirão, infelizmente temos que absorver e tomar como lição para não cair nas garras dos falsos vendedores.

Senior Member Avatar de emsblgb
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    7
    ...Mercado livre sendo coisa do passado ou não, continua vendendo e vendendo muuuuiiiito..... ...para quem sabe as manhas e controla o esquema com certeza lucra bastante!
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Acesso ao Clube Avatar de Fabianoimporta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    6
    esqueçam o mercado livre

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem