Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como fazer um Dropship no Toda Oferta?

Novato Avatar de Aranha
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Como fazer um Dropship no Toda Oferta?

Boa noite amigos do forum, antes que me digam para eu procurar no Google, eu já procurei e resolvi fazer esta pergunta aqui.
    Minha dúvida é porque eu li por aqui que o Mercado Livre não aceita o Drop, porém, o Toda Oferta não tem problemas e tal...
    Tentei cadastrar um produto e especifiquei no anúncio que o frete é grátis mas que demoraria de 30 a 45 dias para o produto chegar na casa do cliente, só que quando fui ver la no cadastro, exige que coloquemos o Estado e a Cidade. Ai aparece no anuncio que o produto encontra-se em Tal Cidade e Tal Estado. E a pergunta é? como posso mudar esta opção ou se posso simplesmente retirar do anuncio?

Acesso ao Clube Avatar de Fabianoimporta
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tu faz drop a quanto tempo?

Novato Avatar de Aranha
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Olá boa noite, estou iniciando, já li muita coisa e estou tentando meu primeiro.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    cara um conselho de quem ja fez drop no toda oferta não faça isso de acordo com as regras do toda oferta um anuncio não pode conter a data de entrega superior a 14 dias corrridos ou seja se não entregar em 14 dias você estará infringindo as regras ou seja o toda TodaOferta não aceita essas pratica e outra não vale a pena fazer isso no toda oferta pois as pessoas não esperão e abrem disputa no meio da venda e ai o produto vai pra casa do cliente e você perde a grana ou mesmo que made ao seu endereço e reenvie ao cliente quando chegar eles vão abri disputa e ganhar pois sabem que essa pratica é ilegal e quem vai perder dinheiro é você e aconselho a pesquisar BEM mais pois seus conhecimentos ainda estão limitados

Novato Avatar de Aranha
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Muito obrigado pela dica Lucas. Estou chegando a conclusão de que a melhor forma de fazer o drop é com uma loja própria e pagamento PayPal.

Senior Member Avatar de lucasfong
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    melhor coisa que você faz

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Peso da Avaliação
    0
    cara, existe usuarios já mal intencionado no todaoferta, e tirando vantajem dos dropshippers, eu por exemplo nas minhas 2, primeiras vendas vendi 1 oculos e 1 relogio, assim que informei o código de rastreio para os compradores, os mesmos abriram disputas no pagseguro, e como eu não tinha comprovante de entrega, eles conseguiram o dinheiro de volta, ou seja, prejuizo. :/

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Em nenhum canto aqui (TodaOferta - Comprar, vender e negociar em tempo real) fala sobre os prazos de entrega, o que fica explicito é que em caso do produto não chegar no prazo informado pela calculadora de frete do site ou o prazo informado pelo vendedor, ai sim o cliente pode abrir disputa sobre o produto.

Marcadores

Permissões de Postagem