Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: ALGUEM ME DÁ UMA LUZ AQUI POR FAVOR?

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

ALGUEM ME DÁ UMA LUZ AQUI POR FAVOR?

Eh seguinte pessoal, to escrevendo esse tópico aqui revoltado.
    Olhei hoje o rastreamento de um produto (2 relogios) que havia comprado da Inglaterra, no valor de US$55,00, e vi que ele já havia chegado em minha cidade. Pois bem, por volta das 14:00 horas da tarde recebi um aviso de chegada pedindo que eu fosse buscar meu produto e pagar o imposto, aí aconteceu a primeira coisa errado: na carta não havia o valor do imposto, o entregador falou que esqueceu de colocar.
    Mais ou menos uma 15:00 fui a agencia dos correios e "levei um tiro", o produto que custou mais ou menos R$110,00 foi tributado em R$428,47, isso mesmo, quase 400% de imposto. Mas o pior ainda tava por vir, ao falar com o atendente eu disse que iria contestar o valor do imposto e o babaca respondeu que isso nao era possível, que a função dos correios é só entregar a mercadoria e que eu deveria reclamar com a empresa que enviou o produto.

O que que eu faço galera? tentei entrar em contato com os correios pela a internet mas o formulario para encomendas internacionais é gigantes e eles pedem mil e uma coisas. E se o atendente insistir que não há a possibilidade de contestar?

Cara, to muito puto com isso. minha vontade era jogar uma bomba naquela agencia

Acesso ao Clube Avatar de Pedro Vitor
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Re: ALGUEM ME DÁ UMA LUZ AQUI POR FAVOR?

Muita calma nessa hora meu amigo...

Primeiro: Se o atendente não resolver, chame o gerente. Os correios são obrigados a fazer a reanálise da cobrança (que demora uns 30 dias). É direito seu.

Segundo: Se o gerente não resolver é simples, vá no procon. (Que porra de gerente é esse que não consegue resolver uma coisa dessas? É um procedimento padrão dos correios.)

Terceiro: É muito importante completar e enviar esse formulário gigante do site, por mais que seja a porra mais chata do mundo, ele é muito útil!

A paciência é a alma do negócio amigo, não tem jeito!

Sorte pra vc!

Abraço!
    Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
    Acesse o Guia Dropshipping.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Citação Postado originalmente por Pedro Vitor

Primeiro: Se o atendente não resolver, chame o gerente. Os correios são obrigados a fazer a reanálise da cobrança (que demora uns 30 dias). É direito seu.

Segundo: Se o gerente não resolver é simples, vá no procon. (Que porra de gerente é esse que não consegue resolver uma coisa dessas? É um procedimento padrão dos correios.)

Terceiro: É muito importante completar e enviar esse formulário gigante do site, por mais que seja a porra mais chata do mundo, ele é muito útil!

Abraço!

Predro vitor,

Voce, como sempre, me dando uma força neh? hehehe
    Cara, liguei pro 0800 dos correios e graças a Deus o cara que me atendeu era um funcionário bem preparado. Ele acabou me informando todos os procedimentos que eu devo tomar e tal.
    Imprimi um formulario na internet mesmo, preenchi e amanha mesmo to indo na agencia fazer essa contestação, 400% de imposto nao dá, neh.

Acesso ao Clube Avatar de Guz
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Peso da Avaliação
    9

Cara, é meio ocmplicado e as vezes nem vale a pena, mas quando vc terminar todo o processo burocrático talvez vc consiga pagar um preco um pouco menor..

Quanto a Luz:

Tiro dúvidas por e-mail, msn ou MP. Preço R$ 300,00. Sem garantia de que sua dúvida será sanada..
    Sites: OxenTI | Ceticismo | Muita Pimenta | TechTudo [Globo.com]
    Follow me no Twitter: @Guzats. Loja virtual: http://www.smartstuff.com.br

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Essa luz gasta muito! kkk

Pega essa fluorescente... kkkkk

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Amigo, tenha resiliência e não se deixe abater!

Tudo vai se resolver. Acredite!

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Kaio
    Citação Postado originalmente por Pedro Vitor

Abraço!

Predro vitor,

Voce, como sempre, me dando uma força neh? hehehe
    Cara, liguei pro 0800 dos correios e graças a Deus o cara que me atendeu era um funcionário bem preparado. Ele acabou me informando todos os procedimentos que eu devo tomar e tal.
    Imprimi um formulario na internet mesmo, preenchi e amanha mesmo to indo na agencia fazer essa contestação, 400% de imposto nao dá, neh.
    Bem, li que o "problema" já está encaminhado para a solução. Já fui taxado diversas vezes em diferentes produtos, nunca contestei os valores pois sempre os julguei dentro do que prevê nossa legislação. Você pode pedir no correio para o funcionário pegar a encomenda e anexo a ela terá um formulário da receita comentando sobre a taxação. Neste formulário há diversas informações como por exemplo o valor pelo qual seu produto foi taxado( que não necessariamente é o valor declarado na nota) a cotação que usaram para fazer a conversão etc.... Quando pegar a embalagem/volume tu também poderá perceber se o produto foi aberto ( onde eles realmente podem "mudar" os valores a serem cobrados se perceberem que há discrepância entre o valor declarado e o que realmente vale o produto) ou então se ele foi taxado sem ser aberto. Acompanharei o desfecho por aqui. Boa sorte.

Acesso ao Clube
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Peso da Avaliação
    8

Bom galera, fui nos correios novamente e o atendente mais uma vez me falou que eu não posso contestar o imposto. Eu quis começar a bater boca mas resolvi deixar pra lah. Até por que o gerente veio falar comigo e me falou a mesma coisa.

Será que se eu deixar devolver o produto, a empresa me devolve o dinheiro? mandei uma mensagem pra eles mas eles ainda não me responderam, comprei na britishwatch.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Peso da Avaliação
    8

Bom, primeiro que o atendente está todos errado... E o gerente mais ainda!
    Se a empresa te responder que devolve o dinheiro e se for realmente o que quiser fazer mesmo pra não demorar e ter dor de cabeça, então pegue o dinheiro de volta...
    Eu sou muito cabeça dura, vou atrás dos meus direitos, mesmo sabendo que isso as vezes não é a melhor a fazer.
    Eu iria no Procon e procuraria alguém que pudesse "ensinar" os procedimentos internos dos trabalhos dos funcionários dos correios.. kkkk
    Pelo amor de Deus, que azar que você deu com essa agência eim! haha

Acesso ao Clube Avatar de fernandess
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Peso da Avaliação
    9

PQP mas que agência é essa??? Cambada de burros e FDP isso sim.. Eu mostraria para eles como que faz... Junta a documentação no site do próprio correio e esfrega na cara deles kkk

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. ENVIO DE ELETRONICO POR CORREIO.
    Por Raoni no fórum Entrega e Frete
    Respostas: 6
    Último Post: 20/12/2012, 11:31
  2. Ola galera, NOVATO AQUI.
    Por wespenha no fórum Apresentação
    Respostas: 3
    Último Post: 09/11/2012, 09:22
  3. AGRADEÇAM AOS FISCAIS POR SEUS SUPLEMENTOS
    Por Rykhardho no fórum Sites - Fornecedores
    Respostas: 32
    Último Post: 23/09/2012, 23:52
  4. OPAAA, TO AQUI PRA SOMAR E AJUDAR NO QUE DER!!!
    Por carloshvf no fórum Apresentação
    Respostas: 0
    Último Post: 21/08/2012, 00:45

Marcadores

Permissões de Postagem