Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Pagseguro no celular - Alguém utiliza esse serviço ou tem conhecidos que usam?

Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0

Pagseguro no celular - Alguém utiliza esse serviço ou tem conhecidos que usam?

Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Utilizo, é uma mao na roda, , funciona até mais rápido que a maquininha das lojas, e também comprei o leitor de cartão que acopla na entrada de fone de ouvido do celular, tem a marca do pagseguro e passa uma boa credibilidade.

Sent from my GT-I9300 using Importa Brasil mobile app

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Principal problema que encontrei neste modelo é que a venda parcelada não pode ser feita com juros por conta do comprador, como é feito em compras pela internet com PagSeguro. Trabalhando com esta leitora vendedor precisa arcar com os juros e ainda demora quase 20 dias pra receber o dinheiro.

Vendo com PayPal parcelado e pago quase 11% para vender em 7 vezes sem juros, mas dois dias depois a grana tá na minha conta bancária.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Deixa eu ver se entendi, existe 2 formas para receber o pagamento, 1 pelo aplicativo no celular e uma pelo adaptador colocando na saida do fone de ouvido ?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    .
    .
    qual destes aceitam cartoes com chip? pagseguro ou paypal?

Senior Member Avatar de algetec
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    chegou HJ minha maquina... só não achei quanto vou pagar pra parcelar de 12x..

já fui no site... e nada!
    mais a maquina é muito rápida! tá muito BOM

Acesso ao Clube Avatar de TX115
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por algetec Ver Post
    chegou HJ minha maquina... só não achei quanto vou pagar pra parcelar de 12x..

já fui no site... e nada!
    mais a maquina é muito rápida! tá muito BOM
    1,99% ao mês mais taxa de transação que veria de acordo com o período de saque escolhido durante a adesão. Salvo engano entre 3,5 e 3,99%.

Se você parcelar em 12 vezes e não tiver uma margem de lucro muito alta, é capaz de trabalhar para ter prejuízo.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Peso da Avaliação
    7
    Será se esse aplicativo acita cartão de Credito Meo Cartão ( pois acho que o Meo funciona como débito , ou estou errado?) ?

Acesso ao Clube Avatar de ImporTrading
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    8
    Citação Postado originalmente por juninhong Ver Post
    Deixa eu ver se entendi, existe 2 formas para receber o pagamento, 1 pelo aplicativo no celular e uma pelo adaptador colocando na saida do fone de ouvido ?
    Isso, o aparelho passa mais confiança, pois pelo aplicativo apenas você tem que digitar o número do cartão da pessoa.

Acesso ao Clube Avatar de Tatus
    Data de Ingresso
    May 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Eu tenho uma lanchonete, a cidade é pequena, os produtos são baratos, em meio a pesquisa que faço referente a maquinas de cartão, no meu caso acho que o leitor pagseguro é a melhor opção. Terminando a pesquisa vou fazer o pedido. (uma ótima esquiva do FIADO,). Qualquer porcentagensinha repasso.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem