Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Não tenho cartão internacional e minha conta neteller ainda não foi verificada

Acesso ao Clube Avatar de gilbertoheman
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7

Não tenho cartão internacional e minha conta neteller ainda não foi verificada

Bom dia, não tenho cartão internacional e minha conta neteller não foi verificada. De que forma eu posso começar meu negocio de dropshipping sem ter cartão internacional, posso usar a conta neteller mesmo sem ser verificado? eu já mandei meus documentos para a neteller a duas semanas e ainda não recebi nenhum email de confirmação. Posso comprar no aliexpress por boleto bancário ou eles só aceitam cartão de crédito?

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Tenta pelo Paypal faz depositos la..

Acesso ao Clube Avatar de mestrexqlow
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Amigo site que já foi (dá uma pesquisada aqui no fórum, não sei se é ainda site recomendado) é o price angels, lá te permite pagar as coisas com boleto bancário e tem uma gde variedade de produtos de tablets, celulares, roupas e brinquedos dá uma olhada lá...tem que criar uma conta, procurar o q vc quer colocar no carrinho e ir em checkout, dai vc seleciona a opção de pagamento por boleto bancário!

Ps.: esse dias o site tava com uma falha de segurança no login que qdo vc logava caia na conta de outra pessoa, espero que tenham resolvido, pois o site é bom já comprei lá e chegou tudo certinho e sem problemas veio tudo muito bem embalado!!!
    "..."

Member Avatar de Mota
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Esse site a interface lembra o Deal extreme

Banido
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Boa tarde vc pode usar o cartão Cash Passport eu peguei o meu nesse site Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras. aceita em vários locais, inclusive no Ebay, tenho loja de dropshipping [editado - publicidade não autorizada] e uso mais ele doq o Neteller, esse acima consigo as vezes negociar o valor do dolar, agora o Neteller é abusivo o valor que eles cobram.
    Espero ter ajudado.
    Última edição por ECJ; 26/05/2013 às 23:50.

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Peso da Avaliação
    0
    quando é o dollar q o neteller cobra? eu uso mais nem parei pra ver isso!
    Citação Postado originalmente por psnstore Ver Post
    Boa tarde vc pode usar o cartão Cash Passport eu peguei o meu nesse site Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras. aceita em vários locais, inclusive no Ebay, tenho loja de dropshipping [editado - publicidade não autorizada] e uso mais ele doq o Neteller, esse acima consigo as vezes negociar o valor do dolar, agora o Neteller é abusivo o valor que eles cobram.
    Espero ter ajudado.
    Última edição por ECJ; 26/05/2013 às 23:51.

Administrador Avatar de ECJ
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    10
    Citação Postado originalmente por vinicius474 Ver Post
    No total, contando com taxa de recarga e IOF, saiu pra mim hoje a 2,19.

Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Junior Member Avatar de avelino
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
    Bom dia, não tenho cartão internacional e minha conta neteller não foi verificada. De que forma eu posso começar meu negocio de dropshipping sem ter cartão internacional, posso usar a conta neteller mesmo sem ser verificado? eu já mandei meus documentos para a neteller a duas semanas e ainda não recebi nenhum email de confirmação. Posso comprar no aliexpress por boleto bancário ou eles só aceitam cartão de crédito?
    Está difícil mesmo,a neteller deve está com muita demanda e sempre tema alguém reclamando na demora de verificar a conta.Mas tem algumas outras opções de cartões pré-pagos como o Meocartão,cash passport,Star Cash e outros.

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    esta demorando muito mesmo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por vinicius474 Ver Post
    consigo utilizar esses cartoes na aeropostale a na shipito?

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem