Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Dúvida sobre Pagamento via Paypal

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida sobre Pagamento via Paypal

Senhores, fiz uma compra na Priceangels e paguei com paypal.
    Recebi um e-mail com o seguinte assunto:

Você enviou um pedido na quantia de $"Valor" USD para price angels co., ltd.

Obrigado por usar o PayPal. Observe que isto não é uma cobrança. Sua conta será cobrada quando o comerciante efetuar seu pagamento. Você pode receber vários e-mails à medida que o comerciante processa seu pedido.

Seu dinheiro será transferido quando o comerciante efetuar seu pagamento. Todo dinheiro de sua conta do PayPal será usado a qualquer momento antes de qualquer outra origem de pagamento.

Para consultar os detalhes completos da transação, acesse a sua conta do PayPal.
    O certo não seria eu ter enviado um pagamento?
    Como assim o comerciante efetuar meu pagamento?
    Minha compra aparece como
    Awaiting Payment na PriceAngels.

O que ocorreu? Fiz besteira? Me esclareçam por gentileza.

Member Avatar de leoxp1
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Peso da Avaliação
    8
    Amigo com relação as primeiras perguntas não poderei o ajudar, pois está muito estranho isso.
    Com relação a "Awaiting Payment" já tive esse tipo de mensagem em uma compra que fiz, mas o problema foi que eles não atualizaram meu "status" no sistema.

Espero ter contribuído!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Peso da Avaliação
    0
    Obrigado leoxp1 pela contribuição. Entrei em contato com a Paypal e consegui resolver o problema.

Senior Member Avatar de pebaraldi
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    PayPal aceita cartão de débito nacional?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite senhores tenho uma duvida! tenho um cartão de credito internacional e fiz uma conta no paypal, porem depois da conta feita não consigo transferir meu dinheiro do cartão de credito para essa minha conta paypal! como faço isso, pois estou com um lote de 10 camisas q negociei com a revendedora Cinthya la do pais Peru. Por favor me ajudem!! Muito obrigado a todos e tenham uma boa semana!!

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    Citação Postado originalmente por DOUGLASROOTS Ver Post
    Boa noite senhores tenho uma duvida! tenho um cartão de credito internacional e fiz uma conta no paypal, porem depois da conta feita não consigo transferir meu dinheiro do cartão de credito para essa minha conta paypal! como faço isso, pois estou com um lote de 10 camisas q negociei com a revendedora Cinthya la do pais Peru. Por favor me ajudem!! Muito obrigado a todos e tenham uma boa semana!!
    é só ir em enviar dinheiro e colocar o email do cara pelo que me lembro.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    pebaraldi desta manera não estou conseguindo! Só pra esclarecer tenho um cartão de credito internacional! criei a conta no paypal. quero colocar o dinheiro do meu cartão de credito nesta conta paypal. e após ter o dinheiro na paypal, quero enviar o mesmo a uma conta paypal la pro Peru! Desde já muito obrigado amigo!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    Por exemplo, eu to com credito ZERO na conta do meu paypal, então quero colocar o dinheiro do meu cartão de credito nesta conta, porem não to conseguindo!

Data de Ingresso
    Mar 2013
    Peso da Avaliação
    7
    tendi, mas nunca fiz assim, no google/youtube deve ter algum tutorial procura la..

Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Peso da Avaliação
    0
    pebaraldi pior q já fiz isso amigo e não axei nada! estou quase indo a uma casa de cambio tirar duvidas! mas tenho medo de me enrolarem!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem